Um caso de violência doméstica foi registrado entre a noite de domingo (8) e a madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Jardim Porto Belo. A ocorrência envolveu ameaça e dano, e terminou com a prisão de um homem de 41 anos.
De acordo com informações apuradas, a equipe policial foi acionada para atender a um chamado de violência doméstica. No local, a vítima, uma mulher de 50 anos, e sua filha estavam em frente à residência e informaram que o autor estava dentro da casa.
Ao adentrarem o quintal, os policiais flagraram o suspeito tentando fugir pela janela da sala. Ele foi abordado e algemado.
A vítima relatou que tenta se separar do companheiro há alguns meses, mas o homem não aceita o fim do relacionamento. Ela afirmou que já havia sido ameaçada anteriormente e que, nesta data, ele retornou de uma viagem bastante alterado. Diante da situação, a mulher e a filha se trancaram dentro da residência, e posteriormente no banheiro.
O suspeito teria danificado a porta dos fundos da casa e, em seguida, forçado a entrada no banheiro, quebrando a porta e os vidros. Durante o ato de violência, a filha da vítima se feriu com estilhaços. Ainda segundo a vítima, o homem a acusava de traição e exigia explicações, fazendo ameaças constantes. O autor ainda foi até uma igreja onde a vítima frequenta, causando desordem no local.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Na unidade, a vítima formalizou o pedido de medida protetiva de urgência.
O caso segue sendo investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Condenado a 12 anos de prisão por estuprar a própria filha é preso
DEPUTADA FORAGIDAPolícia italiana investiga lugares onde Zambelli poderia estar
SELVÍRIASuspeito de matar trabalhador em carvoaria continuará preso

Conscientização sobre saúde masculina é tema de encontro
PF deve investigar jovem que fingia ser estudante de Medicina
No STF, Mauro Cid confirma delação que incrimina Braga Netto
RECEPTAÇÃODono de ferro-velho é preso com cadeira de prefeitura municipal
FUTEBOLSantos e Neymar chegam a acordo por contrato até o fim de 2025

Após mensagem a amigo, mulher desaparece e família pede ajuda
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados em 24 de julho
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Três cidades de MS registraram temperatura abaixo de zero nesta terça-feira

Idoso morre em obra que trabalhava como vigia após madrugada gelada
