Um venezuelano de 31 anos foi preso na terça-feira (21), em Dourados, após furtar um celular e diversas chaves em uma oficina mecânica localizada na Rua dos Missionários. O caso chamou atenção pela rápida ação de populares, que detiveram o homem até a chegada da Guarda Municipal.
De acordo com informações, o acusado chegou à oficina pedindo emprego. Enquanto um funcionário foi chamar o proprietário, de 68 anos, o homem aproveitou o momento para furtar um celular e 20 chaves de modelos variados. Após cometer o crime, ele fugiu correndo.
Populares que testemunharam a ação perseguiram o homem e conseguiram detê-lo na esquina das ruas Aquidauana e Antônio Emílio de Figueiredo. Durante a abordagem, um morador da região, de 58 anos, reconheceu o acusado como sendo o responsável pelo furto de sua bicicleta horas antes. O venezuelano confessou o crime e revelou que já havia vendido o produto.
Com as informações fornecidas, a bicicleta foi localizada em uma residência na Rua São Francisco, no Jardim Itália. No local, uma mulher afirmou ter comprado a bicicleta sem saber que se tratava de produto roubado. Ela foi autuada por receptação culposa e liberada em seguida.
Já o venezuelano foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado em flagrante pelos furtos na oficina e da bicicleta.
Deixe seu Comentário
Leia Também
IFMS abre inscrições para cursos gratuitos de graduação

Médico é agredido por paciente na UPA de Dourados
Bia Haddad vence estreia nas duplas e vai às oitavas no WTA de Doha

Em meio a "calorão" de mais de 35ºC, Dourados entra em novo alerta de chuvas intensas

Desconto de 60% do IPVA para pessoas com deficiência é regulamentado em MS

Fazendo história: primeira mulher eleita para presidir a OAB Dourados, Edna Bonelli assume na quarta

Novo procurador geral do Trabalho assume em Mato Grosso do Sul

Acusado de assassinar homem após discussão por som alto é preso em fazenda

Douradense morre após tombar carreta carregada com porcos no RS

Márcio Pudim será o líder do prefeito Marçal Filho na Câmara
Mais Lidas

"Nova" BR-163 prevê passarelas, contorno e interseções em Dourados

Dill do Povo denuncia condições de trabalho precárias da empresa Litucera

Leilão do Detran torna-se opção barata para adquirir um veículo
