Na manhã desta quarta-feira (13), a prefeita Délia Razuk recebeu representantes da Menin Engenharia que anunciaram investimentos para Dourados. A empresa atua na área de construção civil e estrutura um loteamento na região do Guaicurus para famílias com renda média de R$ 1,5 mil.
O investimento ocorre por meio de parceria com a Prefeitura de Dourados e Caixa Econômica Federal pelo programa Minha Casa Minha Vida. A prefeita Délia Razuk destacou satisfação aos empresários pela confiança depositada no município e disse que a administração está aberta para os encaminhamentos necessários em apoio a obra.
Conforme Valdir Mazini Lopes, representante da empresa, o loteamento contará com 650 casas, sendo estas de 43m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta, em terreno no padrão de 200 m².
"Temos experiência no segmento e traremos toda a qualidade em cada unidade habitacional", pontuou.
O diretor-presidente da Agehab (Agência de Habitação), Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, ressaltou que contar com empreendimentos como este traz facilidades para quem ainda não possui a casa própria, além de melhorar a arrecadação municipal e ser "porta" para outros investimentos com contribuição a "uma Dourados ainda mais desenvolvida".
Lopes destacou os potenciais do município que atraíram a confiança da empresa que pretende futuramente expandir as ações na região. Atualmente a Menin Engenharia já atua em São Paulo e no Paraná.
"Buscaremos trazer em breve outros projetos para atender a região de Dourados e das cidades vizinhas. Notamos que Dourados conta com um desenvolvimento promissor, um vínculo industrial positivo, acreditamos que tem grande potencial de produção. Nossa pesquisa apontou a viabilidade deste empreendimento e sentimos um potencial muito grande na cidade e apostamos que será um sucesso", destacou.
O loteamento tem previsão de ser lançado em novembro deste ano. Participaram ainda da reunião, a secretária de Governo Patrícia Donzelli Bulcão e os vereadores Braz Melo e Junior Rodrigues.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF faz audiência de conciliação sobre descontos irregulares no INSS
Trabalhador rural morre após cair de cavalo em fazenda

Dourados e municípios da região amanhecem sob "camadas de gelo"; veja vídeo

Homem é preso após furtar 34 barras de chocolate e carregar munições em Dourados

Brasileira continua à espera de resgate na Indonésia depois de 4 dias

Pautada redação final de proposta que fortalece a campanha "Não é Não"

Homem invade residência para roubar e tenta imobilizar moradora em Dourados

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Dourados registra geada na manhã mais fria do ano

Saúde reforça qualificação de agentes com curso sobre arboviroses
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Com celular no bolso de atirador, líderes do PCC assistiram execução ao vivo em Dourados

Idoso é preso por estupro após entregar dinheiro para criança e praticar atos libidinosos
