Menu
Busca quinta, 02 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Grande FM lança Jornada Esportiva para temporada 2013

14 janeiro 2013 - 10h55

#####Assessoria




A Rádio Grande FM, através de seu Departamento de Esportes estará apresentando na noite desta segunda-feira (14), seu planejamento para cobertura esportiva na temporada 2013, e assim como em anos anteriores busca oferecer uma ampla divulgação dos principais campeonatos e eventos esportivos, profissionais e amadores de Dourados, de nossa região, de nosso Estado e em nível nacional.



A Rádio Grande FM possui experiência de longa data em coberturas esportivas, sendo hoje referência no Centro-Oeste, dado a versatilidade de sua equipe, que acompanha o esporte em várias modalidades, abrindo espaço para que os atletas, as equipes e competições possam ser divulgadas numa amplitude até então nunca apresentada.



Na noite de hoje, a emissora apresentará sua equipe e planejamento de trabalho à empresários, autoridades, desportistas e imprensa em geral num evento organizado em um restaurante da cidade, de onde será apresentado o programa “Grande Esportes” ao vivo, com entrevistas entre os convidados e uma pequena explanação do planejamento em termos de coberturas esportivas para este ano.



Para realizar um trabalho de qualidade e com maior relevância, a Rádio Grande FM conta em seu escrete com profissionais experientes e versáteis com amplo conhecimento em suas áreas de atuação. O Departamento de Esportes é composto por narradores, repórteres, comentaristas, plantão informativo, produção técnica e artística composta, pelo narrador Antonio Neres, pelo comentarista Noemir Felipetto, pelos repórteres Paulo Wagner, Rogério Vidmantas, Thalyta Andrade e Jakson Pereira, pelo plantonista Campos Santiago, pelo cinegrafista e fotógrafo Eder Jofre, e pelos sonoplastas Diego e Guilherme. Todos estarão sob a coordenação de Tata Cavalcante e, superintendência e comando geral da emissora Mauro Alcantara.



No ano passado a equipe da Grande FM já fez uma pequena mostra de sua versatilidade em coberturas esportivas, pois se tornou a primeira emissora de rádio a ter em sua equipe esportiva uma repórter do sexo feminino, e realizou com exclusividade para Mato Grosso do Sul, a cobertura do Gillette Federer Tour, em São Paulo, com presença dos principais nomes do tênis nacional e internacional como o suíço Roger Federer.



“Nosso planejamento é cobrir diversas competições esportivas, em várias modalidades, oferecendo ao ouvinte maior versatilidade em termos de transmissões, pois acreditamos e gostamos muito do esporte, e por esta razão, montamos uma equipe com profissionais capacitados, e estamos investindo em tecnologia para oferecer um serviço de qualidade aos nossos ouvintes e valorizar nossos clientes e anunciantes”, disse Mauro Alcantara, superintendente da emissora.



Grande Esportes



Ampliando a divulgação esportiva em sua programação, a Rádio Grande FM, já tem em sua grade um programa esportivo no horário das 18:30 às 19:00hs, com veiculação de segunda a sexta.



Ancorado pelos repórteres Tata Cavalcanti e Paulo Wagner, o programa traz informações atualizadas das principais competições esportivas, tendo como prioridade os eventos realizados em nossa região, seja ela amadora ou profissional, isto tudo com um maior leque de modalidades a serem divulgadas.



O Programa conta com participação de convidados especiais, entrevistas exclusivas e debate sobre os principais assuntos esportivos em várias modalidades.



As transmissões esportivas na Grande FM começam já no próximo sábado (19), com a cobertura da rodada de abertura do Campeonato Estadual de Futebol da Série A, com a transmissão do jogo do Sete de Dourados contra o Ivinhema à partir das 18hs do Douradão. No domingo, também pelo Estadual, a transmissão será de Itaporã com o jogo entre Itaporã e Águia Negra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Rapaz é espancado por trio após ser acusado de ‘ficar’ com adolescente
JUDICIÁRIO
STF dá 48 horas para Bolsonaro listar ações tomadas contra a Covid-19
CAMPO GRANDE
Polícia resgata duas pessoas que ficaram presas em carro sob forte sol
SOLIDARIEDADE
Campanha Online da UEMS irá ajudar alunos durante a Covid-19
COXIM
Socorrida por bombeiros, mulher arromba armário e furta morfina de hospital
MEIO AMBIENTE
Ambiental captura jiboia com mais de dois metros em residência de Coxim
RECURSOS
MPT destinou R$ 124 milhões para prevenção e combate à Covid-19
BENEFÍCIO
UFGD mantém assistência a estudantes durante suspensão do calendário
CORONAVÍRUS
Câmara aprova projeto de lei que libera remédios sem aval da Anvisa
DOURADINA
Polícia apreende meia tonelada de agrotóxicos na região da Grande Dourados

Mais Lidas

REGIÃO
Ex-assessor de Mandetta é encontrado morto em apartamento na Capital
COVID-19
Primeiro óbito por coronavírus do Estado é registrado em Dourados
NOVA ANDRADINA
Hospital confirma três profissionais com coronavírus em unidade que atendeu idosa
BOLETIM DA SES
Dourados registra mais um caso de coronavírus e MS tem 51 confirmações