O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) vai intervir junto com o governador do Estado, André Puccinelli para garantir mais efetivo para o Corpo de Bombeiros de Dourados. O parlamentar participou de audiência realizada na manhã de ontem na sede da Corporação, juntamente com os deputados estaduais Zé Teixeira e Lauro Davi. Na ocasião o comandante dos Bombeiros fez uma prestação de constas sobre os trabalhos desenvolvidos em 2012.
Conforme Geraldo os números são preocupantes. Segundo ele, num levantamento realizado entre 2006 e 2014 mostra que houve a chegada de 40 profissionais, enquanto 73 devem sair até daqui dois anos. “Vamos unir forças para garantir melhorias a estes profissionais que são verdadeiros heróis do dia-a-dia em Dourados no salvamento de vidas.
A ideia é pedir para que nos próximos concursos Dourados seja contemplado com maior número de bombeiros e garantir viaturas e melhorias para corporação. Dentre as principais lutas estão a aquisição de uma viatura nova de combate a incêndio, reposição de efetivo e contratação de pessoal para faxina e cozinha”, destaca.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Projeto assegura embarque prioritário de profissionais de saúde em aviões em caso de urgência médica

Populares detêm homem após furto de bicicleta em Dourados

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais

Cemar Arnal acompanha recapeamento no Santo André e destaca parceria entre Estado e Município

Brasil ganha zoneamento climático do abacaxi para todo o país

Mulher é presa após ajudar filho em estupro de idosa

Gianni Nogueira reage a Temer e diz que não existe direita sem Bolsonaro

Zé Teixeira solicita investimentos em saneamento e lazer para Laguna Carapã

Dourados é alvo de operação nacional contra facção criminosa ligada ao tráfico e lavagem de dinheiro

Com apoio de helicóptero, droga avaliada em cerca de R$ 1 milhão é apreendida em Dourados
Mais Lidas

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em diversos bairros de Dourados

Reparo em adutora é finalizado, mas abastecimento só deve ser concluído à tarde

Mulher fica em estado gravíssimo após acidente entre moto e caminhonete no centro de Dourados
