Na manhã deste domingo, 22, o deputado federal Geraldo Resende esteve visitando o bairro Jardim Pantanal, que já recebeu quatro quilômetros de drenagem e pavimentação asfáltica, com recursos viabilizados por ele e executadas pelo município e pelo Estado. A primeira etapa foi entregue em abril de 2008 e a segunda, foi concluída em 2010.
Dessa vez o deputado foi conversar com os moradores sobre um novo recurso de quase R$ 4 milhões, também viabilizado por ele e que será usado para drenagem e asfalto de outras ruas do bairro.
Geraldo participou de uma roda de conversa, bastante proveitosa, onde mostrou a nota de empenho e ouviu os moradores falarem das dificuldades que enfrentam com as ruas de terra.
“Há muito tempo venho acompanhando o sofrimento dos moradores dessa região da cidade. O trabalho foi árduo desde a primeira reunião que fizemos, até a aplicação da primeira emenda que destinei ao bairro. Muitos já reconhecem o nosso trabalho e sabem que o que depende de mim está sendo feito para que todas as ruas do Jardim Pantanal recebam pavimentação asfáltica” concluiu Geraldo Resende.
Seo Luiz Justino que mora no bairro há 35 anos, diz que a população do bairro está desacreditada com a classe política da cidade, mas que em Geraldo Resende eles confiam, porque a maioria do asfalto da região foi conquistada com recurso do parlamentar. “O trabalho do Geraldo a gente vê. Precisamos reconhecer o quanto ele já fez pela nossa região e dar mais esse voto de confiança. Ele coloca em pratica aquilo que fala nas suas reuniões”, disse o morador.
Seo Jair Hilário, mora no bairro e tem um comércio na Rua Monte Alegre, na parte que já foi pavimentada. Ele lembra o quanto era difícil a vida dos moradores e como mudou depois da chegada do asfalto. “Melhorou tudo. A saúde, o bem estar, a qualidade de viu vida é outra. Jamais vamos esquecer o que o Geraldo já fez pelo nosso bairro”, declarou o comerciante.
Os bairros Estrela Pytã, Jardim Maipu, Santa Hermínia, Maracanã e Residencial Pelicano também serão beneficiados, com o recurso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Maioria pretende tomar vacina contra a Influenza, aponta enquete

Justiça converte flagrante em preventiva contra autor de necrofilia

População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

Entregador é condenado por matar jovem após crise de ciúmes

STF decreta inconstitucional lei de SC que proibia cotas raciais

Polícia apreende 124 quilos de folhas de coca com bolivianos

Everaldo Marques vai ser o narrador dos jogos da Seleção na Copa

Idosa descobre fraude após dificuldade para acessar app do Gov.br

Segurança pública de MS é destaque no combate ao crime organizado

Família pede ajuda para encontrar Rogério, sumido desde abril
Mais Lidas

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

Geraldo durante visita aos moradores do Jardim Pantanal nesse final de semana