Por volta das 17h15 de ontem um grupo de três garotos, dois de 13 anos e um de 12 estavam caminhando pela rua Ivinhema quando no cruzamento com a rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva foram abordados por quatro adolescentes dois de 17 anos, um de 16 e outro de 14 anos. Os assaltantes levaram dos meninos um boné e dois aparelhos de telefone celular fugindo em seguida. As vítimas acionaram a Polícia Militar que após diligência deteram os acusados na rua Monte Alegre com a Melivin Jones, no jardim Bará. Os adolescentes foram encaminhados pela polícia para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, ouvidos e após depoimento foram liberados. (Lílian Rech)
Deixe seu Comentário
Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia descarta feminicídio em mulher encontrada morta

DIVERSÃO
Não quer assistir o jogo do Brasil na Copa? Cinema tem seis filmes em cartaz em Dourados

CAMPO GRANDE
Polícia investiga suspeita de feminicídio após mulher ser encontrada morta em casa

APURAÇÃO
Justiça Eleitoral cancela títulos em Dourados após constatação de fraudes

ENQUETE
Maioria não acredita no hexa do Brasil nesta Copa

CAMPO GRANDE
Bombeiro acusado de matar esposa com golpes de marreta foge de Presídio Militar

VILA ROSA
Trabalhador morre em Dourados após ser atingido por placas de MDF

FUTEBOL
Caminho do hexa: seleção estreia hoje na Copa diante do Marrocos

INFORME PUBLICITÁRIO
Crazy Week: Shopping China promete movimentar fronteira com descontos de até 50%

AGRESSÃO
Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada
Mais Lidas

STREAMING
Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

POLÍCIA
Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

OBRAS
Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira

FUTSAL