Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
OPORTUNIDADE

Funsaud abre novo processo seletivo

01 agosto 2014 - 15h15

#####.

A Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde de Dourados) abriu um novo processo seletivo para contratação de profissionais para trabalhar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h e no Hospital da Vida. As inscrições começam na segunda-feira, dia 4, e seguem até o dia 10 de agosto.

“Precisamos abrir este outro edital para preencher algumas vagas para as quais não temos mais candidatos aprovados no primeiro processo seletivo para chamar, e também porque foi necessária a criação de novas vagas para outra área”, explicou o diretor presidente da Funsaud, Fábio José Judacewski.

Foram abertas neste segundo processo seletivo, por exemplo, duas vagas para auxiliar de saúde bucal, profissional para o qual não havia cadeiras na primeira seleção. As demais oportunidades são para fonoaudiólogo (1 vaga), técnico em edificação predial (1), técnico em farmácia (1) e auxiliar de serviços gerais (20).

Este segundo processo seletivo usa os mesmos moldes do primeiro. Os candidatos serão selecionados apenas mediante a prova de títulos, já que se trata de uma contratação emergencial. O contrato com os trabalhadores será temporário pelo prazo de um ano. O edital de abertura das vagas está publicado na edição desta sexta-feira, dia 1º do Diário Oficial do município.

3 ª chamada - A nova seletiva não exclui a existência da primeira. O processo seletivo cujo edital de abertura foi publicado em maio, permanece em vigor e serão chamados todos os candidatos aprovados necessários para suprir a demanda das unidades. Atualmente, esta seleção está em sua terceira chamada para convocação de aprovados publicada no Diário Oficial do dia 28 de julho.

Foram convocados nesta publicação os aprovados para os cargos de nível superior: assistentes sociais (2), enfermeiros (24), farmacêuticos (4), fisioterapeutas (4), nutricionistas (2) e psicólogo (1). Já nos de nível médio foram convocados assistentes administrativos (20), técnicos de enfermagem (130), técnicos sem radiologia (8), técnico em imobilização ortopédica (4), e vigias (8). Para os cargos de nível fundamental foram chamados copeiros (12) e telefonistas (3).

Estes profissionais chamados devem ficar atentos à data e hora que devem comparecer à sede da Funsaud para perícia médica e entrega de documentação, indispensáveis para assumir as vagas. Estas informações estão descritas na publicação do dia 28 de julho.

Serviço – O Diário Oficial do município pode ser acessado através de um link no site oficial da Prefeitura de Dourados – [www.dourados.ms.gov.br](www.dourados.ms.gov.br). A sede da Funsaud fica na Rua Frei Antonio, 3.675, Terra Roxa II, mesmo prédio da UPA.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem é preso ao pegar caminhonete de cliente e ser flagrado bêbado e dormindo ao volante
Médico e fundador do PT, campo-grandense Carlos Neder morre em SP
COVID-19
Médico e fundador do PT, campo-grandense Carlos Neder morre em SP
Força Tática prende homem com mandado de prisão e recupera veículo roubado
POLÍCIA
Força Tática prende homem com mandado de prisão e recupera veículo roubado
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
POLÍCIA
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
Uberlândia-MG derruba invencibilidade do Joinville-SC na Série D
ESPORTE
Uberlândia-MG derruba invencibilidade do Joinville-SC na Série D
AÇÃO PARLAMENTAR
Semana Estadual do Idoso tem programação online
POLÍTICA
CCJ debate na terça-feira proposta de mudanças na Lei de Improbidade Administrativa
SAÚDE
Ministério da Saúde recebe mais 2 milhões de doses da Pfizer
SEGURANÇA
Audiência debaterá atuação dos municípios na segurança pública
DOURADOS
Jovem tem bicicleta furtada dentro do estacionamento do trabalho

Mais Lidas

HISTÓRIA
'Famosos' em Dourados, Faísca e Fumaça dispensaram convite para programa em rede nacional
DOURADOS
Homem é encontrado morto em casa por funcionária na Vila São Brás
DOURADOS
Douradense é autuado em R$ 2,4 mil por criação ilegal de javalis
MS-156
Motorista fica preso dentro de veículo após capotamento em Dourados