domingo, 14 de julho de 2024
Dourados
10ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
ESPORTES

Funed conclui parte dos jogos intersecretarias municipais

30 outubro 2017 - 11h09

No último sábado, dia 28 de outubro, foram realizados parte dos jogos entre servidores municipais de Dourados, e devido ao mau tempo, e o campo de futebol suíço e a quadra de areia alagados, estes confrontos foram adiados para uma nova data.

Se o torneio de futebol suíço e o voleibol de praia que seriam disputados na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) não ocorreram, a equipe de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando de Jânio César Amaro realizou parte da programação dos jogos de truco, tênis de mesa e sinuca.

SINUCA

Nas dependências do CEPCEL (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer) – Jorge Antônio Salomão-, o “Jorjão” na modalidade de sinuca com 22 servidores inscritos e que foi disputada no Centro de Convivência do Idoso e coordenada pelo professor Rubens Hissao Minaguti, o campeão foi Adailton Castro, da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) enquanto Carlos Rezende Brasil que pertence aos Vigilantes sagrou-se vice-campeão e em terceiro Anísio Silva da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

TRUCO

Na dupla de truco, a campeã foi Anderson Mamede e Rosane Ferreira da Semed (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto a vice-campeã foi Rogério Lourenço e Adolfo Marques Molina, Guarda Municipal de Dourados e Semed (Secretaria Municipal de Educação) enquanto em terceiro lugar ficou o vereador Olavo Henrique dos Santos, o Olavo Sul e Nilson Araújo Figueiredo, da Guarda Municipal. A coordenação dos confrontos esteve a cargo do profissional em educação física Adônis Garcia.   

TÊNIS DE MESA         

Com a coordenação a cargo do profissional em educação física Eriobaldo Pimentel, o campeão do tênis de mesa foi Anderson Mamede da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto Paulo dos Santos da Semsau (Secretaria Municipal de Saúde) ficou com o segundo lugar e em terceiro Edmir de Souza da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social). “Realizamos todos os jogos neste sábado, e infelizmente devido ao mal tempo tivemos que adiar as competições de vôlei de praia e do futebol suíço. Agora vamos definir até esta terça-feira a data para a realização dos dois torneios” disse Carlos Eduardo Stranieiri, o “Goiaba”, que é também um dos coordenadores da autarquia municipal de esportes, acrescentando que os campeões, os vices e os terceiros colocados do truco, sinuca e tênis de mesa foram contemplados com medalhas.

Os jogos entrem às secretarias municipais foram realizados no sábado em comemoração ao Dia dos Servidores, que é comemorado sempre no dia 28 de outubro.          

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Investimentos públicos potencializam turismo em Rio Verde
MS

Investimentos públicos potencializam turismo em Rio Verde

VIGILÂNCIA

Saúde recomenda atenção para casos de febre Oropouche no país

Eleições 2024: não deixe para a última hora o download do e-Título
ATENÇÃO CIDADÃO

Eleições 2024: não deixe para a última hora o download do e-Título

Idoso é preso por estupro de vulnerável na capital
CRIME

Idoso é preso por estupro de vulnerável na capital

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio
DEBATE

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio

TRÁFICO

Traficantes são presos com cocaína e maconha em Sonora

OPINIÃO

Sobre "roubo de joias" e outras coisas....

IMPASSE

Pacheco aponta resistência do mercado financeiro a projeto das dívidas estaduais

BRASIL

Câmara aprova definição do projeto marco legal de hidrogênio verde

ESPORTES

Seleção Sub-17 derrota Angola por 3 a 0 e decide título neste domingo

Mais Lidas

MS

Inscrições para o Curso de Libras EAD Nível I do 2º Semestre abrem dia 15 de julho

OPORTUNIDADE

Com recrutamento noturno, indústria abre 400 vagas de trabalho em Dourados

DOURADOS

Ministro admite atraso e prevê projeto de novo terminal do Aeroporto concluído até fim de julho

PREVISÃO

Mais frio: Inmet coloca Dourados em alerta para declínio de até 5ºC na temperatura