‘Demandas e Perspectivas da Formação Profissional para o Desenvolvimento da Aquicultura e Pesca’ será tema de Seminário hoje e amanhã, dias 18 e 19 de outubro, no Auditório da Unidade 2 (campus) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). A abertura oficial, com início às 8h30, teve a presença de representantes do Ministério da Pesca e Aquicultura e do Desenvolvimento Agrário, além de autoridades da UFGD, do governo do Estado de MS e da Câmara Setorial de Piscicultura.
A idéia é debater a formação do profissional em Aqüicultura e Pesca no Mato Grosso do Sul, visando atender as demandas do mercado brasileiro. O Seminário é voltado a docentes, discentes, pesquisadores, empresários, piscicultores e extensionistas da região.
Dividido em três principais painéis de discussões, o Seminário vai abordar: Fomento e desenvolvimento da Aqüicultura e Pesca (PAINEL 1), por representantes do governo federal e estadual; a Formação profissional em Aqüicultura e Pesca (PAINEL 2), por professores e pesquisadores da Unesp, UFPR e do projeto PACU, e o Ensino de Aqüicultura e Pesca no Brasil (PAINEL 4), por representantes do MEC, UFPR, Unioeste, UFMG e UFGD.
A comissão organizadora é composta pelos professores doutores Márcia Regina Russo (coordenadora); Cristiano Márcio Alves de Souza; Fabiana Cavichiolo; Juliana Rosa Carrijo Mahuad e pela técnica administrativa Alessandra Leite Oliveira.
O Seminário tem apoio do Ministério da Pesca e Aquicultura. Mais informações pelo telefone: 67-3410-2727.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Idoso morre após bater bicicleta elétrica em pick-up
POLÍCIA FEDERALLaudo descarta necessidade de hospitalização para Bolsonaro
PONTA PORÃPolícia Militar prende autores de furto qualificado e recupera objetos
MILÃOShow de Mariah Carey e Andrea Bocelli abre Olimpíadas de Inverno
PENFICOAdolescente que atirou 14 vezes contra casa da ex é apreendido
Justiça manda soltar argentina ré por injúria racial no Rio

Pastor é condenado por desviar recursos para favorecer o filho

Anvisa proíbe 'café de açaí' e suspende glitters com plástico
Criança pede socorro para a avó após ser abusada pelo primo
EDUCAÇÃOEstão abertas as inscrições para a 21ª Olimpíada de Matemática
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa
