A frente fria que veio da região sul do país e chegou ao Estado trazendo chuva na quarta-feira (27), fez a temperatura cair nesta quinta (28). Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS), a sensação térmica na cidade chegou aos 9ºC. A previsão para o final de semana é que os termômetros marquem entre 10ºC e 15ºC na mínima, enquanto a máxima não ultrapassa os 25ºC.
A mínima registrada hoje foi de 16ºC com rajadas de vento de 29 km/h.
De acordo com o geógrafo e assessor técnico do Cemtec, Carlos Eduardo Borges Daniel,a geada prevista para o final de maio no município, não deve se confirmar, porém, no domingo a previsão é de 25 mm de chuva, deixando a temperatura ainda mais baixa, podendo ter mínima de 10ºC.
“A previsão é de temperaturas baixas, mas nada de geada. A frente fria está instalada no Estado e trará frio este fim de semana”, explica o geógrafo.
Para a sexta-feira (29), de acordo com o Clima Tempo, a mínima é de 12ºC e máxima de 23ºC. No sábado (30) mínima de 10ºC e máxima de 24ºC, no domingo (31), a mínima é de 15ºC e máxima de 23ºC, na segunda-feira (01), mínima de 10ºC e máxima de 24ºC.
Para a primeira semana de junho, a previsão é que a temperatura oscile no município, entre máxima de 29ºC e a mínima pode chegar a 9ºC.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem denuncia ex-companheiro por ameaça e pede medidas protetivas após histórico de violência

Ivinhema enfrenta o Uberlândia, fora de casa, pela segunda vitória na Série D do Brasileiro

Dourados recebe Liga Estadual de Futsal Feminino com participação de 24 equipes

Professores poderão participar de olimpíada inédita de matemática

Ser infectologista é cuidar antes mesmo da doença aparecer

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 40 milhões neste sábado

Dois detentos do semiaberto são flagrados com drogas ao retornarem à unidade em Dourados

Homem é encontrado esfaqueado no Jardim Monte Líbano e encaminhado em estado grave ao HV

CNJ lança programa para ampliar acesso à saúde no sistema prisional

Motociclista fica em estado grave após colisão com carro no Jardim Flórida
Mais Lidas

Operação cumpre mandados em Dourados contra quadrilha que fraudou R$ 1 bilhão via e-commerce

Prefeitura abre processo seletivo para agentes de endemias no combate à Chikungunya

Motorista preso em Dourados levaria cocaína para porto e outras drogas até Curitiba

Com a frente fria que se instalou no Estado o final de semana será de frio em Dourados-Foto: Joandra Alves