Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
DIVERSÃO

Cinema, shows e muita diversão; confira a agenda para Dourados

05 junho 2015 - 10h26

Para muitos o fim de semana começou mais cedo, já na quinta-feira (04) com o feriado de ‘Corpus Christi’, porém muitos não viajaram e apenas descansaram na data e procuram um local de badalação ou tranquilo para relaxar e curtir o fim de semana.

Em Dourados, são muitas as opções e com repertório bem eclético para todos os gostos musicais. Assim como o cinema, para os que buscam tranquilidade com cultura e lazer. Veja a agenda para este fim de semana e escolha qual será seu destino para a diversão.

NOTA: Quem tiver interesse em divulgar algum evento em Dourados e região, pode encaminhar as informações e o contato para o seguinte e-mail: douradosnews@douradosnews.com.br.

Jangoo Pub

Acontece na sexta-feira (05) a Budweiser Rock, com a Banda Dohoax a apresentação terá início às 23h45. Informações pelos telefones (67) 3421-6710 ou (67) 9953-0583.

Full House Pub

Sábado (06), a animação na Full House Pub fica por conta da Banda Tio Zé de Campo Grande. Convites antecipados na OM Sportwear, informações pelo telefone 067 8115 - 2013.

Ofusque

No sábado (06), no Ofusque acontece a 'Orange' e a animação será garantida pela DJ Caandy, a partir das 22hs. A casa está localizada na rua Pedro Celestino, 870 – informações pelo telefone 067 9138-1063.

Tex Pub

No Tex Pub todos os fins de semana tem o melhor do sertanejo, para quem gosta de dançar juntinho. A casa de shows fica na rua Major Capilé, 1007. Informações pelo telefone (67) 9608-3751.

Cantina do Paulão

Para quem procura um local para encontrar os amigos ou sair em família, a Cantina do Paulão – Lanchonete e Hamburgueria - é uma opção.

No cardápio de bebidas tem chopp, caipirinha e cerveja. O endereço é avenida Marcelino Pires, 1187 na região central de Dourados. Informações pelo telefone (67) 3421-8238.

JK Espetaria e Petiscaria

Além de cardápio variado, para quem curte uma cervejinha entre amigos, há também música ao vivo. O barzinho fica na avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 1.200, no Centro de Dourados. Informações no telefone (67) 3033-3350.

Pagode e Feijoada

Todo sábado tem feijoada promovida pelo Quiosque Golden Brahma, em Dourados e servida entre as 12h e 16h. Logo em seguida o pagode continua até às 18h. Mais informações pelo telefone (67) 9142-4499. O Quiosque Golden Brahma fica na rua Toshinobu Katayama, nº800, na Vila Planalto.

Os bares também são opções de lazer para tomar uma bebida e se deliciar com porções variadas

Cinema

Com o frio de outono nada melhor que curtir um filme, o cinema trás cinco opções, dentre elas terror, comédia romântica, suspense e ação e muita aventura. A comédia fica por conta do filme brasileiro ‘Qualquer Gato Vira Lata 2’, que no elenco tem Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo entre outros. O trio vai garantir muita gargalhada.

Para os que gostam de ficção e ciência, podem viajar com ‘Tomorrowland - Terra do Amanhã’, com muitos efeitos especiais repleto de invenções futuristas, visando o bem da humanidade.

Terremoto - A Falha de San Andreas

Não recomendado para menores de 12 anos

Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

Poltergeist - O Fenômeno

Não recomendado para menores de 12 anos

A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

Tomorrowland - Terra do Amanhã

Não recomendado para menores de 10 anos

Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto, mas hoje leva uma vida amargurada.

Mad Max: A Estrada da Fúria

Não recomendado para menores de 16 anos

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Qualquer Gato Vira Lata 2

Não recomendado para menores de 12 anos

Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Os horários podem ser alterados sem aviso prévio, conforme informado pela administração. O Cine Araújo fica no Shopping Avenida Center, de Dourados, localizado na avenida Marcelino Pires, nº 3.600. Mais informações no site [www.cinearaujo.com.br]( http://www.cinearaujo.com.br/cidade.asp) ou no telefone (67) 3423-9233.

NOTA: Todos os eventos são de total responsabilidade de seus organizadores. O Dourados News apenas reúne as informações dos mesmos, divulgadas pela própria organização.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Modelo é estuprada sob ameaça e usa rede social para falar do crime
POLÍTICA
Maia diz que visita de secretário de Trump afronta autonomia do Brasil
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 22 mil por desmatamento ilegal de vegetação nativa
FUTEBOL
Prefeitura do Rio autoriza volta do público aos jogos no Maracanã
CAPITAL
Um dia após pedir medida protetiva, mulher tem pertences incendiados
RECURSOS NATURAIS
Egressa da UEMS desenvolve cosméticos artesanais veganos
SÃO GABRIEL
Censurado, outdoor anti-bolsonarista amanhece com Artigo da Constituição
UFGD
Inscrições ao Vestibular de Licenciatura em Letras-Libras começam 2ª-feira
BRASILÂNDIA
Após ganhar liberdade, mulher que matou homem volta para prisão
RECURSOS
União deposita R$ 20 milhões da Lei Aldir Blanc para Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

PERIGO POTENCIAL
Vendaval pode atingir Dourados e outras 35 cidades de MS, segundo alerta do Inmet
DOURADOS
Mulher estaciona em vaga preferencial e é xingada por médico
ELEIÇÕES 2020
Convenções chegam ao fim e sete nomes são lançados à prefeitura de Dourados
FRONTEIRA
Estudante morre após procedimento estético em clínica clandestina