quinta, 28 de março de 2024
Dourados
24ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

Fim de semana com cinco filmes no cinema e várias baladas

08 janeiro 2016 - 14h35

O fim de semana promete ser animado em Dourados, entre as opções estão baladas em casas noturnas e cinco filmes no cinema. A animação é garantida para todas as idades, pode ser com amigos ou familiares.

Confira a agenda e escolha o seu destino para o fim de semana em Dourados.

NOTA: Quem tiver interesse em divulgar algum evento em Dourados e região, pode encaminhar as informações e o contato para o seguinte e-mail: douradosnews@douradosnews.com.br.

Full House

Sexta-feira (08), tem Coldplay cover com a banda Feedback. Já no sábado (09), tem Skin Nativa Rock Brasil, no repertório Foo Fighters, Audioslave e Pearl Jam.

A casa noturna está localizada na rua Major Capilé, 2083- informações 67 8115-2013.

Ofusque

Sábado (09), tem Dj Guto Melo de Londrina (PR), durante a ‘Welcome Ofusque’ com muita música eletrônica a noite toda. O endereço é rua Pedro Celestino, 870- Informações pelo telefone 67 9138-1063.

Clube Harmonia

Na sexta-feira (08), tem muito forró com o grupo Forró pé de Serra. Já no sábado (09), a animação é garantida com o grupo Los Master’s.

O clube está localizado na avenida Weimar Gonçalves Torres, 2833- Centro. Informações pelo telefone 67 9978-7902.

Colt Pub

Sábado (09), tem muito sertanejo com João Pedro. A casa noturna está localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, 1280- centro. Informações pelo telefone 67 8203-2848.

Jangoo

Na sexta-feira (08), a animação fica por conta de André pantera e banda, com muito rock, pop rock e música brasileira. Já no domingo (10), a animação é garantida com João Pedro com muito sertanejo.

O endereço é rua Toshinobu Katayama, 1166- Informações pelos telefones (67) 9953-0583 ou 3421-6710.

Cinema

Para os que buscam, animação, aventura, suspense e muita comédia o cinema é a opção perfeita. Com cinco filmes em cartaz a diversão é garantida tanto para crianças como para os adultos. Confira.

Star Wars: O Despertar da Força

Não recomendado para menores de 12 anos

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.


Alvin e os Esquilos: Na Estrada

A partir de 3 anos

Ao retornar para casa, Dave (Jason Lee) encontra uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore para recepcioná-lo. É claro que o evento sai do controle, gerando inúmeras confusões. Irritado com o ocorrido, Dave avisa que viajará para Miami em breve e que deixará os jovens esquilos sob os cuidados de uma vizinha (Jennifer Coolidge). Só que, por acaso, os esquilos encontram em uma sacola um anel de noivado. Acreditando que Dave irá pedir a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento, Alvin e seus irmãos elaboram um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Quem irá ajudá-los nesta jornada é Miles (Josh Green), o filho de Samantha, que também não quer que eles se casem.

Até que a sorte nos Separe 3

Não recomendado para menores de 10 anos

Após os acontecimetos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.

O Bom Dinossauro

A partir de 3 anos

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Vai que dá certo 2

Não recomendado para menores de 14 anos

Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

Os horários podem ser alterados sem aviso prévio, conforme informado pela administração. O Cine Araújo fica no Shopping Avenida Center, de Dourados, localizado na avenida Marcelino Pires, nº 3.600. Mais informações no site [www.cinearaujo.com.br]( http://www.cinearaujo.com.br/cidade.asp) ou no telefone (67) 3411-8444.

NOTA: Todos os eventos são de total responsabilidade de seus organizadores. O Dourados News apenas reúne as informações dos mesmos, divulgadas pela própria organização.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pesque e Leve da Semana Santa começa nesta quinta-feira
DOURADOS

Pesque e Leve da Semana Santa começa nesta quinta-feira

EDITAL

Carta de convocação - Retorno ao Trabalho

PRF de MS inicia Operação Semana Santa nesta quinta-feira
SEGURANÇA

PRF de MS inicia Operação Semana Santa nesta quinta-feira

SEU BOLSO

Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família

Egressos de Arquitetura e Urbanismo ganham premiação estadual
UNIGRAN

Egressos de Arquitetura e Urbanismo ganham premiação estadual

PLANALTO

Lula e Macron devem debater hoje acordo com Mercosul

FERIADO

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados

DESCAMINHO

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados 

COTAÇÃO

Confira os preços do agronegócio em Dourados nesta quinta-feira

TEMPO

Quinta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta