Menu
Busca segunda, 01 de junho de 2020
(67) 99659-5905
SABORES DE DOURADOS

Festival “Sabores de Dourados” tem sobremesas especiais

18 setembro 2017 - 13h05

Os pratos doces estão cada vez mais bem elaborados com muito sabor e visualmente atrativos. Na categoria "sobremesa" do 5º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, delícias feitas por estabelecimentos que são referência no segmento estão disponíveis no ‘cardápio’.

O festival segue até o dia 30 de setembro e são mais de 60 estabelecimentos do ramo alimentício em Dourados parceiros do evento que estão identificados com banners. Na categoria sobremesa, os doces são de "encher os olhos", sendo praticamente impossível provar com moderação. O bolo Delícias de Leite, Grand Gateou com Geleia de Morango Artesanal e Milk Shake de Nutella são as guloseimas desta edição do evento.

No primeiro, o misto de ‘leites’ com morango que já ganhou o público; no segundo item, o picolé de sabor escolhido pelo cliente e envolvido com chocolate e morango é de dar água na boca. Para finalizar, o Milk shake de nutella é sucesso composto pelo sabor de baunilha e creme de chocolate com avelã.

Mais detalhes sobre os pratos participantes do Festival, que incluem também as categorias a la carte, lanches, pizzas, porções e self service, estão descritos [na página](www.dourados.ms.gov.br).

O "Sabores Dourados" realiza sorteios diários de vale brindes– às 10 horas, de segunda a sexta-feira - na página oficial da Prefeitura no Facebook. Para participar dos sorteios é necessário preencher o formulário [no site](www.dourados.ms.gov.br/festival), clicar no botão curtir e compartilhar no Facebook.

Os contemplados necessitarão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções Antonio Tonanni, na Avenida Guaicurus, em posse de documento pessoal com foto para retirar o ‘vale-brinde’. Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival.

Esta edição conta ainda com o "super prêmio" de hospedagem e passeios em Bonito para o ganhador com um acompanhante. Para concorrer, basta pedir um prato participante em estabelecimento parceiro e preencher o cadastro no local. Este sorteio acontece no dia 23 de outubro, quando haverá também entrega de certificados e cerimônia oficial de encerramento do evento.

Serviço

Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas no site do evento ou ainda em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: 67- 3426-2426.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CLIMA
Temperatura cai mais de 8°C em três horas em Dourados
CORUMBÁ
Faculdade deve indenizar por falta de comprovação de débitos
DOURADOS
Após erro de cálculo na hora extra, Funsaud vai descontar dinheiro pago a mais em salários
ANGÉLICA
Homem é preso ao ser flagrado mandando vídeos pornográficos a criança
PANDEMIA
Quase 30% das pessoas infectadas por coronavírus em Dourados estão recuperadas
ECONOMIA
Dólar fecha em alta com incerteza política no radar dos investidores
MATO GROSSO DO SUL
Mapa mostra que 77% dos feminicídios acontecem dentro de casa
MATO GROSSO DO SUL
Balança comercial tem superávit de US$ 4,548 bilhões em maio
PANDEMIA
Vizinho de MS, Paraguai chega próximo de confirmar mil casos de coronavírus
POLÍCIA
Morador de Nioaque é condenado a três anos de prisão por vender arma a adolescente

Mais Lidas

PANDEMIA
Estado alerta que Dourados deve ser cidade com mais casos de Covid-19 na próxima semana
POLÍCIA
Homem encontrado morto sob a ponte do Calarge tinha 38 anos
DOURADOS
HU emite nota de esclarecimento sobre atendimento de mulher que morreu com Covid-19
DOURADOS
Homem é encontrado morto embaixo de ponte no córrego Laranja Doce