O feriado prolongado que começa amanhã, quarta-feira (11), em alusão aos 40 anos de Mato Grosso do Sul e quinta-feira (12), Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, pode ser com chuva, já a partir da tarde desta terça-feira (10).
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a probabilidade de chuva para estes dois dias é de 80%, com chuvas sempre no período da tarde.
A máxima prevista para hoje é de 36ºC.
Para amanhã, feriado de Divisão do Estado, máxima de 37ºC e mínima de 23ºC. Na quinta-feira, Nossa Senhora Aparecida, a previsão se mantém, com a máxima podendo ‘bater’ os 37ºC.
Na sexta-feira, dia 13, a previsão é que a chuva dê uma trégua, porém deve ficar parcialmente nublado, tendo previsão de chuva novamente para sábado, dia 14, mas chuvas isoladas. A máxima prevista para sexta-feira é de 31ºC e para o sábado, 29ºC.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Civil incinera 230 quilos de cocaína, pasta base e maconha

Apartamento de Eduardo Bolsonaro vai a leilão por inadimplência

Menor acusado de atear fogo em amigo ficará detido por 45 dias

Caiado descarta privatizar BB e propõe revisão da reforma tributária

Autor de homicídio em Ivinhema é preso saindo de padaria na Capital

WhatsApp deixará de funcionar em celulares antigos em setembro

Motociclista morte após acidente entre carro e moto tinha 37 anos

Alex Escobar faz cirurgia para retirar tumor no timo; entenda doença

Voltando de conveniência, motorista morre ao capota carro em avenida

TJ/MS mantém indenização a mulher agredida com garrafa térmica
Mais Lidas

Inscrições para concurso da Dataprev terminam nesta quinta

STF muda decisão de Moraes e reduz pena de condenada por 8 de janeiro

Jovem baleado em garagem de veículos em Dourados morre a caminho do Hospital da Vida
