Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
A MAIS BELA DO BRASIL

Familiares se preparam para ver douradense no Miss Brasil

17 novembro 2015 - 12h10

Os familiares da estudante douradense de arquitetura, Camila Greggo, 22, embarcam entre esta terça (17) e quarta-feira (18), para São Paulo, onde acontece o concurso para a escolha da mulher mais bela do país, o Miss Brasil 2015, do qual a jovem representa Mato Grosso Sul.

Segundo Renan Sene Pretti, namorado de Camila, ele juntamente com os seus pais, seguirão para São Paulo ainda nesta terça-feira (17), já os familiares da candidata devem viajar entre hoje e amanhã (18).

“Eu e meus pais vamos hoje, os pais da Camila e demais familiares irão amanhã, pois eles têm parentes na cidade de Campinas, aonde ficarão hospedados. Ao todo serão 10 pessoas que seguirão para São Paulo para acompanhar o concurso de perto no Citibank Hall,”, contou Renan.

Ao todo são 27 concorrentes, para o concurso que acontece nesta quarta-feira (18), Citibank Hall, e São Paulo e será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV Bandeirantes.

Camila é natural da cidade de Glória de Dourados, mas atualmente mora em Dourados, pois cursa arquitetura e urbanismo na Unigran. Para o concurso foram quatro meses de preparação, na parte física com exercícios, estética entre outros.

O namorado da jovem concorrente, conta que todos estão ansiosos e eufóricos com o concurso. A candidata que atualmente é a Miss Mato Grosso do Sul, trabalhou como modelo desde os 14 anos e já morou na China e Filipinas por algum tempo devido a carreira.

“Estamos ansiosos com o concurso, eufóricos é um momento único e muito confiantes. Ela está confinada junto com as outras candidatas desde sexta-feira (13), em um hotel em São Paulo, se preparando assim como já está sendo avaliada”, comentou Renan.

Ele disse que na noite de segunda-feira (16), teve a avaliação com desfile de biquíni, que tem um grande valor na pontuação. Sobre a torcida, Renan conta que amigos e parentes estão ajudando bastante, tanto na divulgação quanto apoiando.

“A torcida está grande, todos acompanharam a dedicação, preparação e a evolução da Camila, durante esses quatro meses. Muitos estão compartilhando o link para votação que tem no site da TV Bandeirantes. Em Glória, na cidade dela, amigos, familiares e pessoas próximas também fizeram manifestações em favor da Camila, e assim buscamos que ela vença”, disse confiante.

Sobre o futuro da jovem, caso ganhe o concurso, Renan conta que ela não volta para MS, deve permanecer em São Paulo, pois em seguida participa do Miss Universo que ocorrerá no dia 20 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e contará com representantes de 80 países.

“Esperamos que ela ganhe, mas caso fique entre as três primeiras ela ganha uma viagem para Cancun, ai não sei como vai ser se ela fica lá também ou volta antes da viagem. Se não vencer a gente volta a vida normal”, contou.

Questionado sobre a comemoração, caso a jovem seja eleita, o namorado conta que ainda não definiram nada, mas que "com certeza irá ter".

As candidatas mais votadas pelo link [da TV Bandeirantes](http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/), segundo Renan, passam direto para a semifinal. As pessoas que desejarem podem acessar e votar em Camila quantas vezes quiserem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

"Boca de fumo" é fechada e mulher presa suspeita de tráfico de drogas
RIBAS DO RIO PARDO
"Boca de fumo" é fechada e mulher presa suspeita de tráfico de drogas
Em alerta para chuvas intensas, Dourados já supera 160 milímetros
CLIMA
Em alerta para chuvas intensas, Dourados já supera 160 milímetros
Mulher é presa carregando 20 kg de maconha em ônibus na MS-164
MARACAJU
Mulher é presa carregando 20 kg de maconha em ônibus na MS-164
Foragido da justiça é preso após investigação de furto de celular
DOURADOS
Foragido da justiça é preso após investigação de furto de celular
HC tem linha de cuidado completa para atendimento de doenças cardíacas
SAÚDE
HC tem linha de cuidado completa para atendimento de doenças cardíacas
ATO SIMBÓLICO
Dourados começa vacinação contra Covid-19 entre profissionais de saúde na Vila Índio
DOURADOS
Transferências correntes garantiram R$ 10 milhões ao município na quinzena
DOURADOS
Mulher é presa acusada de dar cobertura para assaltantes que rendiam família
DOURADOS
Promotor vê preconceito em comentários contra vacina para índios e denuncia à PF
ECONOMIA
Valor da produção agropecuária de Mato Grosso do Sul chega ao recorde de R$ 70,9 bilhões

Mais Lidas

DOURADOS
Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão
ACIDENTE
Homem morre após sofrer descarga elétrica em Dourados
DOURADOS
Comitê alerta para crescente da Covid e prefeito expede decreto com novas regras
DOURADOS
Em ação conjunta, polícia deflagra operação para investigar crimes