Diversos bairros de Dourados estão com o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta segunda-feira (2) devido a um desligamento programado realizado pela Energisa. A previsão da concessionária é de que o serviço seja normalizado até as 18h de hoje.
De acordo com a empresa, a interrupção teve início ao meio-dia e atinge trechos específicos de ruas em diferentes regiões da cidade. Confira os locais afetados:
Jardim Caramuru – Rua Ediberto Celestino de Oliveira
Vila Planalto – Rua Ciro Melo
Vila Progresso – Rua João Vicente Ferreira
Jardim Tropical – Rua Ciro Melo
Jardim Paulista – Rua Aquidauana
Jardim América – Rua João Vicente Ferreira
Vila Lili – Rua Aquidauana
Jardim Central – Rua Oliveira Marques
Centro – Rua dos Missionários
Em nota, a Energisa informou que o desligamento faz parte de um cronograma de manutenção e melhorias na rede de distribuição, ação necessária para garantir a qualidade e a segurança do fornecimento de energia elétrica.
Segundo a concessionária, esse tipo de serviço exige a suspensão temporária do abastecimento para preservar a segurança da população e das equipes técnicas envolvidas nos trabalhos.
A empresa também destacou que todos os desligamentos programados são comunicados com antecedência mínima de 72 horas aos clientes. Os avisos são feitos por meio de carros de som, envio de SMS e e-mail, divulgação pela imprensa e, em casos específicos, por carta.
Além disso, os consumidores podem consultar a programação de desligamentos pelo site energisa.com.br ou pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para celulares, que envia notificações sobre interrupções programadas e outros serviços.
A orientação é que moradores das áreas afetadas aguardem o prazo informado e, em caso de persistência da falta de energia após o horário previsto, entrem em contato com os canais oficiais de atendimento da concessionária.

Áreas com desligamento programado/ Crédito: Energisa
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo pela 13ª vez

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-463
Bobsled: Brasil garante melhor resultado no trenó para dois atletas
CÂMARA DOS DEPUTADOSProjeto endurece regras para condenados por crimes sexuais contra crianças
INTERNACIONALTrump media novas conversas de paz entre Rússia e Ucrânia em Genebra

Quizomba leva ao Aterro do Flamengo conscientização sobre ecologia

Confronto com a PM termina com um morto em Anhanduí

Projeto cria fundo para acolhimento de animais para financiar abrigos
Homem em situação de rua ataca mulher com pedradas e acaba preso

Resgates no mar do RJ passam de mil
Mais Lidas

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Motorista é preso após colidir contra moto e deixar jovem em estado gravíssimo na BR-163

Desligamento faz parte de cronograma de manutenção na rede de distribuição - Crédito: Clara Medeiros/Dourados News