Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
NATAL DO BEM

Exposição de fotos e venda de calendários vai resgatar alegria de crianças carentes de Dourados

28 novembro 2019 - 11h24Por Vinicios Araújo

Mais de 5 mil crianças serão alcançadas através de uma ação da Liga do Bem em parceria com a BPW Mulheres de Negócios e a Fundação Nelito Câmara. As instituições se uniram para realizar o #NatalDoBem cuja proposta é resgatar a alegria da população infantil de baixa renda. 

Está sendo realizado em Dourados, desde ontem (27/11) uma exposição de fotos que mostram o trabalho social desenvolvido pela Liga do Bem. O evento acontece na Unigran e por lá existem painéis com a marca de empresas parceiras. O visitante da exposição pode registrar uma foto em frente ao painel e ao publicar nas redes sociais com as hashtags #LigaDoBemCG, #NatalDoBem, e uma outra # com o nome da empresa.

A cada foto publicada, será doado R$ 1 ao caixa da campanha. Esse recurso depois será distribuído a duas instituições sociais da cidade: a Ceia (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto) e a AAGD (Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados).

Além disso, serão sorteados prêmios bem bacanas para quem contribuir publicando o registro. Quanto mais publicar, mais chances tem de ganhar. 

A BPW está mobilizando venda de 5 mil calendários para o ano de 2020 com fotos da Liga do Bem. Cada calendário custa R$ 15 e todo o valor arrecadados será também inserido ao caixa da campanha.

A mostra fica na Unigran até o dia 12/12. Entre 13/12 e 28/12, a exposição de fotos estará no supermercado São Francisco, seguindo os próximos 15 dias (29/12 a 12/01) em algumas lojas do supermercado Abevê que serão definidas.

Estão mobilizadas nesta ação cerca de 18 empresas. 

LIGA DO BEM

Nesta manhã (28/11) o Dourados News recebeu uma visita um tanto inusitada. Clarck Kent, o Super Homem, passou pela redação do jornal para contar que nos dias 20 e 21 de dezembro a Liga do Bem, com mais de 240 heróis, estarão em Dourados visitando hospitais e bairros carentes para distribuição de 5 mil brinquedos. 

A organização não-governamental é atuante na Capital e todo final de ano mobiliza uma caravana para o interior. Desta vez, as crianças de Dourados serão agraciadas com a visita dos personagens dos quadrinhos. 

Clarck garante que os brinquedos são de ótima qualidade. “Nós vamos trazer algo realmente de valor a essas crianças. Não são sobras. Elas merecem o melhor que podemos oferecer. Acredito muito que esses momentos resgatam a autoconfiança dos pequenos e agrega muito no final de ano de cada um deles”, contou. 

Serviço — A mostra de fotografias é gratuita e estará na Unigran até o dia 12/12. Não se esqueça de registrar uma selfie em frente ao painel dos patrocinadores e publicar com as hashtags #LigaDoBemCG, #NatalDoBem, e uma outra # com o nome da empresa.

A venda dos calendários ocorre em vários pontos da cidade. Um deles é na sede do Dourados News, localizado na rua Ediberto Celestino de Oliveira, n° 2454, Jardim Caramuru. Veja abaixo a lista de estabelecimentos completa:

- Dourados News
- BPW 
- Kopenhagen
- Carla Vargas Acessórios 
- Paralela Comunicação 
- Kikão Restaurante 
- Siga Grupo: Gestão de Pessoas
- Solução Cartorária
- O Progresso Digital
- Soneto Café
- Supera Ginástica para o Cérebro
- Diva Cabeleireira
- Instituto Fuziy

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Capital do Líbano é atingida por explosão registrada por populares
TRÁFICO DE DROGAS
Homem é flagrado trasportando 368 tabletes de maconha em pneus
DOURADOS
Vítima é atingida por golpes de facão na Reserva Indígena de Dourados
TRAGÉDIA
Uma pessoa morre em acidente grave na rodovia BR-463
ESTADO
Seguradora será ressarcida por prejuízos elétricos em residência segurada
TRÁFICO DE DROGAS
Com apoio de cão de faro, polícia apreende 116 kg de maconha na BR-163
PANDEMIA
Mato Grosso do Sul é o 3º Estado que mais testa para a Covid-19 no Brasil
PANDEMIA
Drive-thru e testes rápidos diagnosticaram maioria dos casos de Covid-19 em Dourados
DOURADOS
Decreto é publicado e veda volta às aulas presenciais na rede privada
BRASIL
MEC autoriza aulas a distância em escolas técnicas federais de ensino

Mais Lidas

TRÁFICO DE DROGAS
Força Aérea persegue pilotos que sobrevoavam MS com mais de 1 t de cocaína
DOURADOS
Quatro pessoas são presas acusadas de fazerem parte de facção criminosa
CORONAVÍRUS
Dourados confirma o 57º óbito e chega a 4.357 casos registrados desde o início da pandemia
DOURADOS
Condutor de veículo que atropelou ciclista e fugiu sem prestar socorro é identificado