Menu
Busca domingo, 05 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Estádio “Douradão” está pronto para receber jogos do Estadual

16 janeiro 2013 - 14h17

Faltando apenas quatro dias para o início da caminhada do Sete de Dourados rumo ao tão sonhado titulo da primeira divisão do futebol Sul-mato-grossense, o torcedor que comparecer ao estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” terá a oportunidade de registrar que o palco do jogo da equipe douradense contra o Ivinhema marcado para acontecer às 19 horas do próximo sábado, estará literalmente apto para que os mesmo possa se sentir a vontade, uma vez que todas as exigências para a liberação da maior praça esportiva do interior do Mato Grosso do Sul foram cumpridas pela Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e SEMSUR (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Com a aproximação do início do Campeonato Estadual de futebol profissional, o “Douradão” está desde o início da semana passando por uma ampla limpeza nos banheiros públicos; no corredor de acessos aos bares e as cadeiras bem como foram realizados as trocas de luminárias.

###SEGURANÇA
Para as áreas destinadas às equipes e a arbitragem, os locais também passaram por uma ampla limpeza assim como nos bancos de reservas e dos profissionais de imprensas e da equipe de segurança que estarão atuando nos dias de jogos.

O gramado também passou por um trabalho de poda e de limpeza e na sexta-feira pela manhã irá receber as marcações à base de tinta látex.

Com capacidade para receber seis mil e 800 torcedores, para os visitantes a Funed por meio do diretor/presidente Antonio Coca adianta que os mesmos serão devidamente acomodados no setor verde, lado esquerdo das cabinas das emissoras de rádios e de televisões. A área que será destinada aos torcedores visitantes também passou nessa manhã de quarta-feira por uma ampla limpeza, inclusive as arquibancadas foram literalmente lavadas.

“A determinação do prefeito Murilo Zauith é dar total atenção ao estádio para que ele possa receber com conforto tanto os torcedores douradenses como os visitantes, e claro, também aos jogadores que serão os artistas e as comissões técnicas. Com relação aos árbitros e seus assistentes, os mesmos receberão também a mesmas benesses em termos de conforto e claro, de segurança tanto na chegada, durante os jogos e também na saída do estádio” disse Antonio Coca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PREVENÇÃO
Direção Viva alerta sobre importância de higienizar veículos automotores como prevenção contra o Coronavírus
STF
Ministro julga inviável ação do PDT contra suspensão de prazos do Enem 2020
CULTURA
CCBB Educativo disponibiliza acervo digital de arte-educação
BRASIL
Combate à pandemia mobiliza voluntários em diversas frentes
COVID-19
Barreiras sanitárias abordaram 13,6 mil pessoas em MS
MUNDO
Papa inicia Semana Santa com celebração sem presença de fiéis
COVID-19
Gerente técnico de medicamentos da Vigilância Sanitária alerta sobre riscos da automedicação
COVID-19
Estado tem mais três confirmações do novo coronavírus em 24 horas, todas no interior
DOURADOS
Mais de mil servidores com salários acima de R$ 4,5 mil receberão na segunda
MS
Procuradoria-Geral do Estado mantém seção especial sobre o Covid-19 no site

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações
ISOLAMENTO
Em 24 horas, apenas uma cidade de MS aparece vermelha no monitoramento do Governo
CORONAVÍRUS
Durante fiscalização, Guarda prende nove pessoas e notifica 60 comércios em Dourados
SUMIÇO
Família procura por jovem que está desaparecida desde a última quarta-feira