Menu
Busca quinta, 02 de dezembro de 2021
Dourados
33°max
20°min
Campo Grande
30°max
22°min
Três Lagoas
35°max
22°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
INFORME PUBLICITÁRIO

Especialista em Marketing no Agronegócio e Cantor Sertanejo de Dourados vão viajar o estado de MS

Será retratado a paixão pelo agronegócio no dia-a-dia do homem do campo

23 novembro 2021 - 11h18Por Creattive Midia

Desde outubro Jimmy Agro e Conrado Bueno (Ex dupla Conrado e Aleksandro) estão rodando nosso Estado entrevistando produtores rurais para o programa NO TRECHO. Mato Grosso do Sul é um dos pólos do agronegócio no Brasil, estando entre os maiores produtores de soja, milho, cana-de-açúcar, carne bovina, entre outros. O desempenho no setor é cada vez maior e precisamos mostrar isso. As gravações fazem parte de uma série documental com 10 episódios visitando diferentes propriedades rurais e documentando o dia-a-dia do produtor, seus desafios, batalhas e conquistas.


Motivação O objetivo do documentário é mostrar o dia-a-dia do produtor rural de nossa região, as tecnologias, inovações e parcerias necessárias para alcançar a alta produtividade. 


O roteiro foi pensado de forma a mostrar ao público a realidade do agronegócio através de entrevista com produtores, salientando a importância do setor para a economia do nosso país. Demonstrando que por trás de cada grão ou animal produzido estão pessoas preocupadas com o desenvolvimento do nosso país. Um ecossistema de ajuda mútua de disseminação de tecnologias, socioambientais, focadas na produção.


Os entrevistadores: Jimmy Agro tem mestrado em Engenharia Agrícola atua a mais de 15 anos no agronegócio e os últimos 3 anos focado em estratégias de marketing para o agronegócio e negócios locais, Jimmy é CEO de uma agência de publicidade e propaganda em Dourados-MS, que atende mais de 30 clientes fixos, seja no gerenciamento de redes sociais, tráfego pago, como agência ou como produtora de conteúdo digital, (vídeos, e-books, social media e mídia off). -Especialista em redes sociais e gestor de tráfego. -Estrategista em Marketing Digital para o Agronegócio e empresas locais. 


DESENVOLVER, MOTIVAR E IMPACTAR 
No trecho é a forma como encontrei de mostrar a todos a verdadeira paixão do homem pelo campo. Saber o que os motiva a levantar todos os dias e de sol a sol para produzirem alimento para o mundo. (Jimmy Agro) 


Conrado Bueno Conrado, cantor que durante 13 anos fez parte da dupla, Conrado e Aleksandro inspirando uma geração inteira de cantores e duplas com um repertório elogiado e um trabalho de sucesso por todo o Brasil. Por opção própria, deixou o projeto e assumindo seu posto para continuar com o belo legado. A paixão pela música e pelo Agro bate cada vez mais forte nesse coração ao percorrer o trecho do nosso estado, se inspirando e se emocionando com cada história e legado de sucesso dos nossos produtores rurais e poder levar a todos através do nosso projeto é sensacional. 


As gravações e edições estão sendo feitas pela equipe da Creattive mídia e Daniel Haas, a equipe estima que serão mais de 10 mil quilômetros de estrada, 20 horas de voo de drone, 160 horas de gravações, 240 horas de edição com muita informação e imagens lindas das cidades dos nosso estado. Nessa primeira temporada serão visitados os municípios de  Deodápolis, Maracaju, Sidrolândia, Campo Grande, Dourados, Gloria de Dourados, Ponta Porã, Bonito e Caracol! As gravações começaram com o piloto na fazenda Annalu do Grupo Valor, abordando o tema: diversificação das atividades agropecuárias. As gravações seguem até janeiro com previsão de lançamento em fevereiro de 2022!


A iniciativa só é possível graças as empresas que apoiam o projeto: Creattive Mídia, Agrícola Kanadá, Coperplan, Piscultura Nativa, Do Futuro Corretora de seguros e Hidráulica Guinther. Quer saber mais sobre o projeto ou também que ser um apoiador entre em contato através do Instagram dos: @conradobuenoo e @jimmyagro @hass.foto

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Ciclista está entubado e sedado após ser atropelado por caminhão
Trio paraguaio é preso no Altos do Alvorada com maconha e skunk
DOURADOS
Trio paraguaio é preso no Altos do Alvorada com maconha e skunk
ECONOMIA
Prefeitura de Dourados paga salários de servidores nesta quinta-feira
Produtores defendem Índice do Leite em reunião de Frente Parlamentar na Assembleia
LEGISLATIVO DE MS
Produtores defendem Índice do Leite em reunião de Frente Parlamentar na Assembleia
Polícia encontra quase meia tonelada de maconha e skunk em utilitário
TRÁFICO
Polícia encontra quase meia tonelada de maconha e skunk em utilitário
LEGISLATIVO DE MS
Capitão Contar questiona pontuação diferenciada para grupos específicos em processo seletivo
ENTREPOSTO
Cocaína apreendida no Parque Alvorada é avaliada em R$ 1 milhão
ECONOMIA
Senado aprova Auxílio Brasil, programa social que substitui o Bolsa Família
SEXTA-FEIRA
Aplicação de 2ª e 3ª doses contra Covid continua no Dom Teodardo Leitz
PANDEMIA
Ministério confirma cinco casos da variante Ômicron no Brasil

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Caminhoneiro que morreu em acidente na Serra de Maracaju era douradense
PONTA PORÃ
Morre agente de saúde alvo de atentado a tiros na fronteira
DARK CARD
Operação que apura desvios de recursos públicos feitos por servidores mira oficina em Dourados
DOURADOS
Homem persegue trio que invadiu o comércio dele e consegue recuperar celulares