Menu
Busca sexta, 18 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
INFORME PUBLICITÁRIO

Escola Champagnat chega a Dourados

28 novembro 2019 - 14h20Por Informe Publicitário
O Grupo Marista chega à cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, com a nova marca Escola Champagnat. É a segunda unidade da rede, que conta com a chancela Marista de mais de 200 anos de atuação em educação. Em Dourados, a oferta é, inicialmente, para os anos iniciais do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano), com início em fevereiro de 2020. 
 
Com mensalidades a partir de R$ 525,00, a marca oferece um sistema de ensino baseado na aprendizagem criativa, que permite aos alunos vivenciarem o que aprendem de forma dinâmica e com a mão na massa, e a resolução criativa de problemas. 
 
A metodologia educacional da Escola Champagnat também prioriza a promoção de importantes valores universais para a vida, como: cidadania e respeito, com o objetivo de formar cidadãos globais. E, dentro da proposta de preparar os estudantes para um mundo cada vez mais integrado, a rede de educação também oferecerá inglês todos os dias, sem custo adicional na mensalidade. “Com a abertura da Escola Champagnat, os moradores de Dourados terão a oportunidade de estudar em uma das melhores redes de ensino e referência mundial em educação”, afirma Lidiomar Celestino, diretor regional do Grupo Marista. 
 
A chegada da Escola Champagnat em Dourados reforça o compromisso do Grupo Marista em oferecer um estudo regular de qualidade. “Agora, nossa missão é dar continuidade ao crescente desenvolvimento regional, oferecendo estudo regular de qualidade e perspectivas para as crianças ingressarem, futuramente, em boas universidades, com consequentes oportunidades no mercado de trabalho”, analisa André Luiz Carneiro Rodrigues, diretor da Escola Champagnat em Dourados.
 
Novidades da Escola Champagnat
 
Na estrutura da nova escola há uma reserva ecológica de preservação ambiental, conservada pelo Grupo Marista, um espaço privilegiado para promover a consciência planetária nos estudantes e para a realização de atividades ao ar livre.
 
A proposta educacional terá foco no estímulo da autonomia e identidade dos alunos. As aulas serão em um único período, com desenvolvimento teórico, prático e interdisciplinar para os estudantes. 
 
No sistema de aprendizagem criativa da Escola Champagnat, os estudantes serão estimulados a aprender por meio de projetos de robótica e recursos da Microsoft, como o Minecraft – um jogo que desenvolve a autonomia, a resolução criativa de problemas, a cidadania digital e outras habilidades importantes que contribuem com o aprendizado e desenvolvimento dos alunos. “Acreditamos numa educação inovadora, comprometida com os melhores resultados e voltada para importantes valores”, explica Viviane Flores, diretora educacional do Grupo Marista. 
 
Outro diferencial da Escola Champagnat são as aulas diárias de inglês – como parte da grade curricular e sem custo adicional –, o que proporciona uma verdadeira imersão, com técnicas dinâmicas e naturais para melhor vivência e aprendizado do idioma mais falado no mundo. 
 
Valores e corpo docente
 
O sistema de ensino foca na formação voltada para importantes valores universais, como: cidadania e respeito na rotina dos alunos.
 
O ensino é composto por um corpo docente capacitado para não somente ensinar, mas sim educar e auxiliar os alunos no desenvolvimento interpessoal, prático e lógico em todas as etapas da vida escolar. 
 
Com mensalidades a partir de R$ 525,00, a Escola Champagnat terá Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º ano), a partir de 2020, e oferta progressiva para os Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio a partir de 2021.
 
Principais diferenciais:
 
Inglês todos os dias;
 
Aprendizagem criativa;
 
Robótica, Minecraft e outros recursos de aprendizagem da Microsoft;
 
Professores qualificados;
 
Formação voltada para valores, como cidadania e respeito na rotina dos alunos.
 
 
Matrículas Abertas
 
A Escola Champagnat Dourados está com as matrículas abertas para o Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º ano) com início do ano letivo em 2020. As primeiras 100 matrículas efetivadas receberão, gratuitamente, um kit uniforme. 
 
Como fazer a matrícula? 
 
A pré-matrícula pode ser realizada presencialmente na escola. Basta agendar uma visita no site ou por telefone. 
 
Presencial na unidade: Rua Haiti, 280 – Jardim João Paulo II (Ponto de Referência: Parque das Nações, atrás da antiga Patrulha Mirim)
 
Site: www.escolachampagnat.com.br
 
Telefone: (67) 3424-1311

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Foragido da justiça é preso enquanto “furava” toque de recolher
APARECIDA DO TABOADO
Homem é autuado após retirar madeira de fazendas e comercializar
JUSTIÇA
Falta de promotor adia júri de réus por morte em tribunal do crime do PCC
BRASIL
Covid-19 tem mais de 30 milhões de vítimas em todo o mundo
DOURADOS
Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar irmã
DOURADOS
Ministro do STF cita ‘coação de testemunhas’ e mantém ex-secretário em prisão domiciliar
COMEMORAÇÃO
Semana Nacional de Trânsito começa nesta sexta-feira em todo o país
SAÚDE & BEM - ESTAR
Unimed Cliente é o novo App da Unimed Dourados
ROUBO
Motorista é contratado na Capital e cai em golpe do falso frete em Dourados
INFORME PUBLICITÁRIO
Você já conhece o Meridian Residence & Resort?

Mais Lidas

PERIGO POTENCIAL
Vendaval pode atingir Dourados e outras 35 cidades de MS, segundo alerta do Inmet
BNH III PLANO
Ladrões tentam invadir residência de juiz em Dourados
REGIÃO
Empresário é sequestrado e morto quando visitava túmulo do filho
ELEIÇÕES 2020
Convenções chegam ao fim e sete nomes são lançados à prefeitura de Dourados