Menu
Busca sábado, 18 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
FUNSAUD

Entrega de documentos para seleção termina hoje

12 agosto 2014 - 09h22

A entrega de documentação pelos inscritos no processo seletivo da Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde de Dourados) termina nesta terça-feira (12). Como os candidatos serão selecionados através da prova de títulos, a entrega da documentação é indispensável.

Os candidatos que se inscreveram via internet, devem ir até a sede da Funsaud (Rua Frei Antônio, nº. 3675, Bairro Terra Roxa II), mesmo prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h, para entregar os documentos. O horário de atendimento será das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h.

Devem ser apresentados os documentos previstos em edital, devidamente autenticados em cartório, e os candidatos devem estar com a ficha de inscrição. Tudo deve estar dentro de um envelope aberto. A documentação será toda conferida na presença do candidato e o envelope lacrado.

As inscrições, também indispensáveis, terminaram no domingo (10). Este é o segundo processo seletivo aberto este ano para o preenchimento de vagas na UPA 24h e no Hospital da Vida. A seletiva é para ocupar cargos de nível fundamental para auxiliar de serviços gerais (20 vagas) e auxiliar de saúde bucal (2); de nível médio para técnico em edificação predial (1) e técnico em farmácia (4); e de nível superior para fonoaudiólogo (1). A remuneração varia de R$ 801 a R$ 2.520,00.

Os detalhes como a lista de documentos que devem ser entregues e horários, estão descritos no edital do processo seletivo. Este está publicado na edição de 1º de agosto do Diário Oficial do município.

3ª chamada - Também ocorre nesta terça-feira, a perícia médica para os convocados na terceira chamada do primeiro processo seletivo realizado este ano para preenchimento de vagas na Funsaud, que permanece em vigor.

As perícias estão agendadas a partir das 17h. No entanto, neste caso, os candidatos devem ficar atentos ao edital para verificar o horário que devem comparecer à Funsaud para este procedimento. A convocação e a descrição dos horários estão publicadas na edição do dia 28 de julho do Diário Oficial do município.

Foram chamados os aprovados para os cargos de nível superior: assistentes sociais (2), enfermeiros (24), farmacêuticos (4), fisioterapeutas (4), nutricionistas (2) e psicólogo (1). Já nos de nível médio foram convocados assistentes administrativos (20), técnicos de enfermagem (130), técnicos sem radiologia (8), técnico em imobilização ortopédica (4), e vigias (8). Para os cargos de nível fundamental foram chamados copeiros (12) e telefonistas (3).

A perícia médica vai apontar se os aprovados estão aptos a cumprir a função. Caso passem por esta etapa, serão chamados posteriormente para apresentação dos documentos necessários para o contrato.

Serviço - O Diário Oficial do município pode ser acessado através de um link no site oficial da prefeitura de Dourados, [clique aqui](www.dourados.ms.gov.br).



Deixe seu Comentário

Leia Também

Jovem de 19 anos morre em acidente com motocicleta
CAPITAL
Jovem de 19 anos morre em acidente com motocicleta
TELEFONIA
Governo edita decretos para tentar destravar licitação do 5G
Casal é preso por golpe ao vender carro alugado e alegar "furto"
Fundação de Cultura seleciona artesãos para participar de duas Feiras
OPORTUNIDADE
Fundação de Cultura seleciona artesãos para participar de duas Feiras
Grávida, Geisa Oliveira, ex seleção de basquete, morre aos 42 anos
CAMPINAS
Grávida, Geisa Oliveira, ex seleção de basquete, morre aos 42 anos
DOURADOS
Faculdade Intercultural Indígena publica moção contra o marco temporal
FOGO AMIGO
Militar baleado ao defender mulher na rua recebe alta de hospital
ESPORTE
Dourados enfrenta Miranda na semifinal da Copa Morena neste sábado
PARAGUAI
Com mandado de prisão em abertos, brasileiro é expulso do Paraguai
EDUCAÇÃO
UEMS regulamenta retomada gradual das atividades presenciais

Mais Lidas

DOURADOS
Após denúncias, casal é preso por tráfico no Jardim Guaicurus
24 HORAS DE VACINA
Dourados terá 'viradão' da vacina para aplicar doses em cinco grupos
DOURADOS
'Trevo do DOF' terá viaduto de 40m e ficará pronto em oito meses
DOURADOS
Homem morre no hospital depois de ser atropelado na área central