Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
SORTEIO

Empresa de pré-moldado ganha o carro da campanha “IPTU Premiado”

22 dezembro 2015 - 11h37

A empresa Matpar Indústria Comércio e Engenharia foi a ganhadora do carro zero quilômetro sorteado na noite do último domingo, dia 20 de dezembro, na campanha “IPTU Premiado”, promovido pela prefeitura de Dourados.

Também foram sorteadas as três motocicletas que saíram para Fernando de Castro Além, conhecido como ‘Dagata’, residente no Jardim Monte Carlo; Luiz Roberto Souza Guerra, morador no BNH 4º Plano e Sérgio Kasumori Kinjo, residente na área central.

Os sorteios fizeram parte da programação Dourados Brilha e foram realizados na Praça Antônio João pelo prefeito Murilo, e prestigiado pelo vice-prefeito, Odilon Azambuja, o presidente da Câmara, Idenor Machado, entre outras autoridades e representantes do segmento do comércio local. “Sem dúvida foi uma campanha muito boa e que visa contemplar as pessoas que pagam seu IPTU em dia e, desta forma, estão contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

De acordo com o diretor de Lançamento e Arrecadação de Tributos, Alex Sandro Pereira Sabino nenhum dos ganhadores estavam no local no momento do sorteio, mas foram avisados na mesma noite. Nos próximos dias a prefeitura fará a entrega dos prêmios.

Este ano a Campanha IPTU Premiado, que visa incentivar o contribuinte pagar o imposto em dia, sorteou também ao longo deste ano dez notebooks.

O primeiro sorteio de notebook aconteceu em fevereiro e o ganhador foi Hideo Kobayashi, morador na Vila Alba. Em março foi feito o sorteio do segundo notebook e o ganhador foi Mário Francisco Sobrinho, residente no BNH IV Plano.

O 4º notebook saiu para Otoniel Dias, residente no Jardim América; o 5ª aparelho saiu para Francisco Carlos Bevilaqua, residente no Alto das Paineiras, o 6º para Aldo Ferreira da Silva, morador no Jardim Água Boa, o 7ª ganhador foi Seyu Oshiro, morador no Jardim Brasília e o 8º saiu para Marli de Souza Silveira, residente no Jardim Tropical e o 9º ganhador foi Miria Livrada Rodrigues Ruiz, residente no bairro Estrela Hory e o 10º saiu para o morador da Vila Aurora, José de Oliveira Junior.

Outras informações sobre o IPTU podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, em frente à Praça Antonio João, ou pelo telefone (67) 3410-5600. A central funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 13h30.?




Deixe seu Comentário

Leia Também

VERBA
No primeiro ano do Nota MS Premiada, repasses a municípios cresceram 10%
ECONOMIA
Falta de insumos atinge metade das indústrias da construção, diz CNI
ECONOMIA
Estados arrecadaram 2,14% a mais em 2020, diz ministério
Durante temporal, 17 cabeças de gado morrem eletrocutadas em cidade de MS
ZONA RURAL
Durante temporal, 17 cabeças de gado morrem eletrocutadas em cidade de MS
Secretaria estuda reativação da escola agrícola em assentamento de Rio Brilhante
REGIÃO
Secretaria estuda reativação da escola agrícola em assentamento de Rio Brilhante
CULTURA
Cantora de Dourados lança novo clipe em plataformas digitais 
OPINIÃO
Sem segunda dose aos "fura-fila"
PANDEMIA
Mortes por Covid-19 chegam a 217,6 mil no Brasil
SEGURO SOCIAL
Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste
BRASIL
Governador do Amazonas exonera servidor vacinado indevidamente

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Vídeo mostra momento exato de acidente com vítima fatal em Dourados
DOURADOS
Motorista envolvido em acidente fatal relata bebida ao depor e é liberado 
TRAGÉDIA
Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado em Dourados
DOURADOS
Motociclista que morreu após colisão em cruzamento invadiu via preferencial