domingo, 15 de março de 2026
Dourados
26ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Embrapa de Dourados realiza pregão dia 22

15 maio 2007 - 13h42

Já está disponível no endereço eletrônico www.cpao.embrapa.br/licitacoes/pregao.htm o edital de licitação, na modalidade de pregão presencial, para a contratação de fornecimento de refeições, café da manhã e café/chá para atender aos empregados da Embrapa Agropecuária Oeste, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada em Dourados-MS.

A abertura dos envelopes ocorrerá na próxima terça-feira, dia 22 de maio, a partir das 9 horas, na sala de licitações, localizada na rodovia BR 163, km 253,6 – rodovia Dourados/Caarapó.

De acordo com o edital, poderão participar dessa licitação as pessoas jurídicas legalmente constituídas que atenderem a todas as exigências do documento, inclusive quanto à documentação, vedado alguns casos, descritos no edital.

Com um quadro pessoal de 119 funcionários e um fluxo diário de, aproximadamente, 200 pessoas, incluindo estagiários, bolsistas e prestadores de serviço, a média mensal de refeições preparadas e fornecidas na Unidade da Embrapa é de 1.100 unidades e bebidas quentes, como cafés e chás, 1.270 litros, o que torna a contratação deste serviço uma iniciativa criteriosa.

Dentre as exigências do edital, como o fornecimento de almoço pelos sistemas self-service por pesagem, com preço prefixado do quilograma; self-service por pessoa, com valor prefixado e o usuário servindo-se à vontade; e marmita pronta/definida, preparada pela empresa contratada, são medidas sugeridas pelos próprios funcionários.

Quanto aos alimentos, as refeições deverão ter como referência os princípios do Guia Alimentar para a População Brasileira, versão 2006, publicado pelo Ministério da Saúde, onde o cardápio precisa ser balanceado e direcionado para propiciar uma alimentação saudável, capaz de promover a saúde e de prevenir doenças. Para isso, a empresa deve possuir em seu quadro funcional, na data prevista para a entrega da proposta, um profissional de nível superior (nutricionista), reconhecido pelo Conselho Regional de Nutrição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TV Brasil estreia animação infantil Portão Mágico nesta segunda-feira
GERAL

TV Brasil estreia animação infantil Portão Mágico nesta segunda-feira

Proposta em análise busca limitar medicamentos manipulados em UTIs neonatais
SAÚDE

Proposta em análise busca limitar medicamentos manipulados em UTIs neonatais

Violência digital contra mulher também é crime; veja como denunciar
SEGURANÇA

Violência digital contra mulher também é crime; veja como denunciar

Homem é preso por furto de motoneta no centro de Dourados
POLÍCIA

Homem é preso por furto de motoneta no centro de Dourados

Cinema histórico do DF abrirá as portas para exibir cerimônia do Oscar
CULTURA

Cinema histórico do DF abrirá as portas para exibir cerimônia do Oscar

DOURADOS

Após agressão, homem é internado no Hospital da Vida

CULTURA

Oscar 2026: saiba onde assistir, filmes indicados e ordem da premiação

PONTA PORÃ

Durante briga, homem quebra mamadeira do filho e agride ex-companheira

DIREITOS HUMANOS

Artistas do hip hop podem enviar poemas contra machismo para coletânea

OPORTUNIDADE

Edital para diagnóstico e mapeamento do turismo pet friendly no Brasil é reaberto

Mais Lidas

TRIBUTO

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

MATO GROSSO DO SUL

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

FUTEBOL

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

DESCAMINHO

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai