O boletim epidemiológico do coronavírus divulgado nessa terça-feira (19) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) traz o registro de mais quatro mortes causadas pela doença em Mato Grosso do Sul entre os dias 12 e 19 de abril.
Neste mesmo período, 1.385 moradores testaram positivo, com média de 197,9 novos casos por dia.
Com a atualização, o Estado passou a acumular 10.521 óbitos e 527.602 confirmações de Covid-19 desde o início da pandemia.
Os óbitos mais recentes registrados em Mato Grosso do Sul são de Dourados, Campo Grande, Caarapó e Mundo Novo. As vítimas tinham entre 73 e 84 anos e apresentavam comorbidades, ou seja, doenças pré-existentes.
O Estado tem atualmente 23 pessoas hospitalizadas diagnosticadas com a Covid-19, sendo 17 internadas em leitos clínicos e seis em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O boletim epidemiológico da SES é elaborado pela Gerência Técnica de Influenza e Doenças Respiratórias, vinculado ao setor de Vigilância em Saúde.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Zanin será novo relator de pedido de criação da CPI do Banco Master

Homem é preso por perseguir jovem em terminal e dentro de ônibus

IBGE divulga calendário de concurso que vai contratar mais de 39 mil

Justiça aumenta pena para condenado por estuprar 4 filhas adotivas

WhatsApp lança recurso para pais monitorarem quem fala com filhos

Capitão da Aeronáutica é preso com cocaína após agredir namorada

Justiça condena empresa e responsável por capotamento de carro

Mulher que matou marido a facadas para se defender continuará presa

Wagner Moura será um dos apresentadores no Oscar, diz Academia

Homem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas
Mais Lidas

Prefeitura economizará mais de R$ 6 milhões por ano ao autorizar concessão do aeroporto

Desembargador Ary Raghiant pede exoneração do TJMS

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa

O boletim epidemiológico da SES é elaborado pela Gerência Técnica de Influenza e Doenças Respiratórias - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo