Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
AGENDA

Em clima de Natal, casas noturnas tem atrações no fim de semana

24 dezembro 2015 - 12h46

A chegada do Natal muitas vezes é lembrado pelo momento de celebrar com a família e amigos queridos e algumas casas noturnas e clubes de Dourados terão atrações durante o fim de semana. Samba rock, pop, sertanejo e música brasileira estão entre as opções. Confira na agenda.

NOTA: Quem tiver interesse em divulgar algum evento em Dourados e região, pode encaminhar as informações e o contato para o seguinte e-mail: douradosnews@douradosnews.com.br.

Clube Harmonia

Sábado (26), tem baile com gaiteiro Espindola e grupo, para animar os casais depois do Natal. O clube está localizado na avenida Weimar Gonçalves Torres, 2833- Centro.

Informações pelo telefone 67 9978-7902.

Full House

Sábado (26), tem banda Cover Up, trazendo grandes sucesso nacionais e clássicos internacionais. A casa noturna está localizada na rua Major Capilé, 2083- Informações pelo telefone 67 8115-2013.

Colt Pub

Quinta-feira (24), tem Bangalô de Natal na Colt, as atrações não foram divulgadas. O endereço é rua Joaquim Teixeira Alves, informações pelo telefone 67 8203-2848.

Jangoo

Sexta-feira (25), a animação é garantida com André Pantera e banda, com muito samba rock, pop rock e música brasileira.

A casa noturna está localizada na rua Toshinobu Katayama, 1166- informações pelos telefones 67 3421-6740 ou 9953-0583.

Cinema

Depois de comemorar com a família, o cinema é uma opção de lazer e descontração durante o fim de semana, em Dourados. Com três longas tem aventura para as crianças, ação e comédia para os adultos. Confira a agenda.

Star Wars: O despertar da Força

Não recomendado para menores de 12 anos

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

A partir de 3 anos

Ao retornar para casa, Dave (Jason Lee) encontra uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore para recepcioná-lo. É claro que o evento sai do controle, gerando inúmeras confusões. Irritado com o ocorrido, Dave avisa que viajará para Miami em breve e que deixará os jovens esquilos sob os cuidados de uma vizinha (Jennifer Coolidge). Só que, por acaso, os esquilos encontram em uma sacola um anel de noivado. Acreditando que Dave irá pedir a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento, Alvin e seus irmãos elaboram um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Quem irá ajudá-los nesta jornada é Miles (Josh Green), o filho de Samantha, que também não quer que eles se casem.

Até que a Sorte nos Separe 3

Não recomendado para menores de 10 anos

Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.

Os horários podem ser alterados sem aviso prévio, conforme informado pela administração. O Cine Araújo fica no Shopping Avenida Center, de Dourados, localizado na avenida Marcelino Pires, nº 3.600. Mais informações no site [www.cinearaujo.com.br]( http://www.cinearaujo.com.br/cidade.asp) ou no telefone (67) 3411-8444.

NOTA: Todos os eventos são de total responsabilidade de seus organizadores. O Dourados News apenas reúne as informações dos mesmos, divulgadas pela própria organização.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
COVID-19
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
Covid-19 mantém 258 sul-mato-grossenses em leitos de UTI
PANDEMIA
Covid-19 mantém 258 sul-mato-grossenses em leitos de UTI
Estado aguarda atualização de 4,7 mil possíveis casos de Covid-19 nos municípios
PANDEMIA
Estado aguarda atualização de 4,7 mil possíveis casos de Covid-19 nos municípios
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas
BRASIL
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas
Pré-matrículas na rede municipal vão de segunda a sexta-feira
DOURADOS
Pré-matrículas na rede municipal vão de segunda a sexta-feira
PANDEMIA
Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca
CLIMA
Em alerta, Dourados pode ter janeiro mais chuvoso da história
ESTADO
Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses
COVID-19
Promotora pede esclarecimentos sobre vacinação em Dourados e Laguna Carapã
FUTEBOL
Floresta-CE é o 1º a se classificar à final da Série D do Brasileiro

Mais Lidas

CENTRO
Primeiro acidente de trânsito com vítima fatal neste ano é registrado em Dourados
TRAGÉDIA
Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado em Dourados
TRAGÉDIA
Vídeo mostra momento exato de acidente com vítima fatal em Dourados
DOURADOS
Motociclista que morreu após colisão em cruzamento invadiu via preferencial