quarta, 06 de julho de 2022
Dourados
31°max
14°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
INFORME PUBLICITÁRIO

Dourados terá pela 1ª vez a edição da Maior Feira da Construção do MS - Expocon MS 2022

21 março 2022 - 08h46Por INFORME PUBLICITÁRIO

A EXPOCON MS é um evento consagrado no estado, sua primeira edição foi no condomínio Dahma em Campo Grande em 2019 e reuniu 30 grandes nomes de diferentes setores da construção civil. 

A feira tem como objetivo a aproximação entre o cliente final e o fornecedor, trazendo muitas novidades do mercado da construção pesada, arquitetura e decoração.

É um evento estratégico para os expositores, uma oportunidade de negócios e conexão de suas marcas com clientes. Ao mesmo tempo é um evento perfeito para os visitantes, pois podem encontrar, numa única feira produtos, serviços e soluções que englobam lançamentos desde materiais para construção, arquitetura, acabamentos, tecnologias em automação, energia solar, financiamentos imobiliários, design e decoração.

A EXPOCON MS foi idealizada e é organizada pelas profissionais Juliana Mirian Dolenkei Braga e Glenda Walber Vaez, duas mulheres engajadas diretamente no ambiente da construção civil.

Juliana é administradora de empresas e gerente de condomínios de alto padrão no MS e Glenda é engenheira civil, atuando há 10 anos na construção civil.

Este ano serão duas edições, pela primeira vez em Dourados nos dias 09 e 10 de abril e pela segunda vez em Campo Grande nos dias 14 e 15 de maio.

Dourados é uma cidade que além de ter sua força no agronegócio é uma potência na construção civil e setores do segmento. A cidade possui condomínios de alto padrão com áreas de lazer comparadas aos melhores resorts. São mais de 4.500 unidades em condomínios de alto padrão.

A cidade é uma referência no MS, uma cidade que atende todo o Conesul do Estado, uma terra que respira trabalho, prosperidade e oportunidades.

Segundo Juliana Dolenkei, organizadora do evento, “Como Idealizadoras e organizadoras da feira, nossa intenção é que esse evento seja anual e entre de fato para o calendário da construção civil. Pensando no futuro, essa construção de relacionamento e parceria é importante para consolidação da feira e para o processo de melhoria contínua da construção civil.” 

O número de empresas participantes este ano já superou o da primeira edição, já são 40 empresas confirmadas para as duas edições. Além dos visitantes poderem fazer uma imersão no mundo da construção, um destaque da feira é que as empresas expositoras oferecem preços e condições especiais para os participantes, portanto é uma oportunidade exclusiva na realização de bons negócios.

“A estrutura da EXPOCON foi pensada para que as pessoas se sintam confortáveis para realizar a visitação aos diversos expositores através de um percurso que envolvem todos os setores de uma construção, dos insumos mais brutos (cimento, aço e etc) até os itens de acabamento e decoração”, destaca Glenda Walber, organizadora da feira.

A visitação na EXPOCON MS é gratuita e toda estrutura é pensada e montada para ser um evento para a família, com entretenimento que vão deste o Espaço Kids até Atrações Musicais. Assim como um especial Espaço Food, sem dúvidas uma opção completa para um excelente final de semana.

“Estamos saindo do comum, esse evento marca o início de uma caminhada para explorarmos novas oportunidades. São muitos os objetivos que esse evento proporciona e meu desejo é fazer com que esse tempo seja uma experiência memorável para nossos visitantes e para as marcas dos nossos expositores”, conclui Glenda.

A EXPOCON MS Edição Dourados irá acontecer no sábado e domingo dos dias 09 e 10/04/2022 das 8h às 18h, o local da feira é Avenida Dom Redovino esquina com a Avenida Presidente Vargas, ao lado do Condomínio Riviera.

E a edição de Campo Grande será no final de semana dos dias 14 e 15/05/2022 das 8h às 18h, no Damha Mall que fica na Rua Marquês de Pombal, 2886, Tiradentes.


Maiores informações:

Site oficial do evento www.expoconms.com.br

Instagram oficial do evento: https://www.instagram.com/expoconms/

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL

Hulk decide e Atlético-MG está nas quartas da Libertadores

ECONOMIA

Petrobras aumenta querosene de aviação em 3,9%

Homem descarrega pistola em academia e fere três pessoas
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem descarrega pistola em academia e fere três pessoas

FUTEBOL

Seleção feminina desembarca na Colômbia para disputar Copa América

Nova presidente da Caixa anuncia primeiras medidas à frente do banco
ECONOMIA

Nova presidente da Caixa anuncia primeiras medidas à frente do banco

POLÍTICA

Mesa Diretora autoriza pagamento de metade do 13º a servidores

MATO GROSSO DO SUL

Leilão on-line da Sefaz/MS tem quase mil lotes de produtos

JUSTIÇA

COVEP/GMF/MS recebe visita de coordenador do CNJ

PESQUISA

Risco de acidente é maior em rodovia pública, diz estudo

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 74,5 mil casos e 396 mortes em 24 horas

Mais Lidas

DOURADOS

Cinco professores estavam em veículo que se envolveu em acidente no Itahum

DOURADOS

Prefeitura abre concurso com quase 60 vagas com salários que chegam a R$ 8,3 mil

DOURADOS

Cantor é outro envolvido em acidente que deixou feridos entre Dourados e Itahum

CRIME PASSIONAL

Autor de homicídio no Flórida se passou pela própria esposa para atrair vítima e cometer o crime