A prefeitura de municipal divulgou na noite deste sábado (16) a taxa de ocupação de leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), destinados aos pacientes da Covid-19 em Dourados. Dos nove leites disponíveis, sete seguem ocupados.
Os números são referentes aos leitos do Sistema Único de Saúde (SUS), onde os sete pacientes confirmados com a doença seguem internados, restando dois leitos livres.
Devido a instabilidade na rede elétrica que atinge a cidade desde o temporal desta sexta-feira (15), até o momento não foram contabilizados e divulgados os números da doença.
Conforme o último boletim epidemiológico da prefeitura, divulgados na noite de ontem (15) o acumulado de casos confirmados era de 38.735 na segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul.
Desse número, 38.005 são de pessoas consideradas recuperadas, 64 são casos ativos e 674 pessoas faleceram em decorrência da doença, além de mais 420 óbitos de pacientes de outras localidades, que recebiam tratamento em Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Edital para contratação de consultoria em Turismo de Observação de Aves é lançado
Menor é apreendido após fuga e manobras perigosas com motocicleta em Ponta Porã
PROJETO DE LEIProjeto institui programa de acolhimento de mães atípicas

Feriado prolongado aquece transporte rodoviário de passageiros no Brasil

Mulher denuncia perseguição por ex-companheiro e pede medida protetiva após episódios de violência
Área de proteção terá trilha ecológica e turismo de base comunitária

Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida
Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
CAMPO GRANDEHomem é resgatado com o rosto ensanguentado após ser torturado em hotel

Dourados entra em alerta de chuvas intensas até o domingo
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Discussão em frigorífico termina com homem esfaqueado em Dourados
