A Prefeitura de Dourados informou nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, que foram confirmados mais 440 casos de Covid-19 no município e dois óbitos atribuído à doença, totalizando 719 vítimas locais desde o início da pandemia.
De acordo com a administração municipal, dos óbitos registrados hoje, um é de Dourados e outro de outras localidades.
A vítima fatal de Dourados é um homem com comorbidades, que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no dia 13 de fevereiro, onde realizou teste para Covid com resultado positivo.
Transferido para um hospital em Fatima do Sul no dia 12 de fevereiro, devido a piora do quadro, necessitou de tratamento intensivo e foi transferido para unidade de tratamento intensivo em hospital público em Dourados no dia 14. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no dia 18 de fevereiro.
ÓBITO DE OUTRA CIDADE
Um homem, residente de Naviraí, com comorbidades, que foi internado em hospital particular em Dourados no dia 09 de fevereiro, onde realizou teste para Covid com resultado positivo. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no dia 18 de fevereiro.
Agora Dourados chegou a 45.471 diagnósticos de Covid-19, dos quais 43.867 são considerados recuperados e 859 permanecem em isolamento domiciliar para evitar a propagação do vírus.
Ainda há 50 pessoas hospitalizadas, sendo 22 em leitos de enfermaria e 28 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Quanto à localização dos casos registrados em Dourados, 43.767 são do Perímetro Urbano, 199 dos Distritos Rurais, 1.436 da Reserva Indígena Federal e 69 de outras localidades.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia apreende motocicletas furtadas e fecha 'boca de fumo'

Senador protocola pedido de CPI para investigar Moraes e Tofolli

Pai acusado de espancar bebê de quatro meses tem prisão mantida

Turismo de MS concorre ao M&E Awards 2026 em três categorias

Funcionário de fazenda que desapareceu no Pantanal é encontrado

Empresas podem concorrer ao Selo "Empresa Amiga da Mulher"

Polícia Rodoviária apreende cigarros eletrônicos em Deodápolis

Supermercado deverá indenizar cliente atingida por sacos de ração

Identificado homem morto pela esposa com facada no peito

Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimento para melhorias
Mais Lidas

Dourados está sob dois alertas de chuvas intensas até segunda-feira

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal

Discussão após jantar termina com mulher agredida e marido preso em Dourados
