Uma celebração musical emocionante está prestes a tomar conta da Grande Dourados no próximo domingo, dia 24 de setembro, às 16h, no Parque Antenor Martins. O evento "Pantanal de Melodias I" chega com a promessa de resgatar e enaltecer a rica música tradicional sul-mato-grossense.
Com a realização de apresentações únicas e envolventes, o projeto tem como objetivo unir comunidades em torno de um evento inclusivo e marcante.
O projeto "Pantanal de Melodias I" conta com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, por meio da Energisa, além do Grupo Pereira e Real H. Tais organizações são protagonistas na valorização da cultura local, regional e nacional.
Trazendo clássicos da música sul-mato-grossense, o projeto irá percorrer as cidades de Campo Grande, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Coxim e Corumbá com em uma série de apresentações para as famílias sul-mato-grossenses.
Após o lançamento do projeto na Capital, Dourados é a segunda cidade do estado a receber as apresentações ao vivo em um palco único e diferenciado: um trio elétrico especialmente adaptado para os artistas que irão representar o coração da cultura local neste evento.
Uma das marcas do "Pantanal de Melodias I" é a ênfase na inclusão e acessibilidade, planejado para garantir que todos tenham a oportunidade de participar e se conectar com a música. Além das apresentações musicais, o projeto promove ainda sorteios de brindes proporcionando momentos de interação e emoção para o público presente
Deixe seu Comentário
Leia Também
Justiça Federal nega indenização a indígena ferido em desocupação

Abertas inscrições para pós em Gestão de Negócios e Turísmo
PRF encerra operação Corpus Christi com apenas uma morte
DATA COMEMORATIVALula deixa para Alcolumbre promulgar Dia da Amizade com Israel

Carga milionária de drogas é apreendida em rota protegida

Câmara cria comissão em defesa dos direitos da pessoa idosa

Sobrevivente perde perna dias após acidente que matou 2 pessoas
Dólar fecha em queda, aos R$ 5,50, de olho no Oriente Médio

Jovem é atropelada pelo ex-namorado após terminar relacionamento
ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Com celular no bolso de atirador, líderes do PCC assistiram execução ao vivo em Dourados

Cancelamentos de voos em MS vira alvo de questionamentos na Alems
