O Dourados News recebeu da Associação Brasileira da The Rotary Foundation, o selo digital do Programa Empresa Cidadã, do Rotary Clube Internacional, atestando assim a responsabilidade social do veículo de comunicação, fundado em novembro de 2000.
O portal faz parte desse programa desde 15 de dezembro do ano passado com outras 92 marcas no distrito 4.470, que engloba o município de Dourados, além de outras cidades do Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Para a diretora administrativa do site, Andreia Medeiros Rodrigues, o selo é uma forma de coroar o trabalho social não só dentro do jornalismo, como apoiando causas junto a sociedade em geral.
“Enquanto imprensa, é importante levarmos ações e cobrarmos junto ao poder público demandas de cunho social, principalmente a essas pessoas que vivem em vulnerabilidade social e esse selo é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por nós”, disse.
O Programa Empresa Cidadã desenvolvido pelo Rotary vem atuando em diversas atividades e projetos humanitários, beneficiando comunidades carentes no Brasil e em diversas partes do mundo.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Músico que atirou na cabeça do namorado da ex continuará preso
MERCADO FINANCEIRODólar cai e fecha a R$ 5,40 após decisões de juros; Ibovespa sobe

Marçal autoriza início das obras de reconstrução do Parque Victélio Pelegrini

Morador da Vila Rosa denuncia ameaças de agiota armado

Governo de MS inaugura centro de triagem de animais silvestres

Após cruzamento de dados, polícia cumpre mais de 50 mandados de prisão em MS

Aposentados e pensionistas de MS já receberam quase R$ 40 milhões por descontos não autorizados

Réu é absolvido em investigação contra narco-muambeiros; outro envolvido é condenado ao semiaberto
STF deixa votação do marco temporal para ano que vem

Caarapó avança e conquista selo prata de transparência em 2025
Mais Lidas

Inscrições para processo seletivo do IBGE entram na reta final com 9,5 mil vagas

Dourados entra em alerta para vendaval com rajadas que podem chegar a 100 km/h

Caminhonete é furtada em área de estacionamento de festa

