PRESENTE DE DEUS: Uma homenagem para minha namorada Beatriz Caroline
Ultimamente andava triste e totalmente isolado da vida, nada mais pra mim fazia sentido, as pessoas havia se tornadas monótonas, minha vida havia se tornado monótono. Parecia que nada em minha vida dava certo, não tinha alguém para dividir as tristezas e alegrias, eu sentia falta de um grande amor. Cheguei a pedir a Deus um amor, mas parecia que ele não ouvia minha oração.
Cansado da minha vida, sai sem rumo a andar, a vagar em busca de um amor. Passei por vários lugares, estava noite já e eu continuava a caminhar. Não sabia aonde ia, apenas andava.
Cheguei numa estrada escura e deserta, ao lado existia apenas arvore, o vento soprava forte e me dava frio.
Fiquei com medo e pensava “aonde eu vim parar? Porque não acho meu rumo?”, essas perguntas plainavam em minha mente. Cansado já de andar, sentei numa pedra no meio do caminho, e vendo apenas as estrelas comecei a pensar na minha vida, e lagrima rolavam pela minha face.
Estava cansado e vontade de morrer já passava em minha cabeça.
Foi quando começou a descer do céu uma luz que vinha em minha direção, e ao chegar perto de mim essa luz ia aumentando, meu coração acelerou, me deu medo. E em minha frente vi essa luz se transformar em um lindo anjo, que com um doce sorriso me disse:
“Não chore filho..., eu vim lhe dizer para seguir esse caminha, ao final encontrara um presente para você”. E ele desapareceu no céu.
Não sabia se era verdade, mas senti em meu coração uma vontade enorme de seguir o caminho que me tinha dito, me levantei e comecei a andar, e a cada passo que eu dava me sentia feliz, e comecei a correr feito louco, sem mesmo ter idéia de onde iria parar. Mas a felicidade que sentia era tão grande que fui. De onde vinha essa felicidade? Não sei... Mas sentia.
Estava cego, e só queria chegar ao final da estrada logo e encontrar o presente que estava La a minha espera. Sem me dar conta me deparei com uma jovem linda, sua faze era como seda, sorriso meigo, voz doce, e senti meu coração pulsar desesperadamente, quando olhava para ela. Passado algum tempo, acordei na cama de um hospital.
Recebi a noticia que eu havia sofrido um acidente numa estrada, e uma moça havia me trazido ao hospital. Foi ela que me salvou, e quando pedi para vê-la, notei que era a linda jovem que havia encontrado no final da estrada, ela permaneceu no hospital até eu acordar. Encontrei um anjo, que me salvou, e senti que nela havia a minha felicidade, sai do hospital e passei a conviver com ela, pois morava ao lado de minha casa e nunca havia percebido ela, e numa conversa ela abril seu coração e me disse que sempre foi apaixonada por mim, mas tinha medo de me falar.
Disse a ela que havia me apaixonado através de meu sonho, ela sorriu e me abraçou, e me beijou, depois disso ficamos juntos...
E estamos junto até hoje...
Ela foi e sempre serás enquanto eu viver meu presente de Deus.