Menu
Busca domingo, 31 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Douradense homenageia namorada por meio do Dourados News

20 janeiro 2010 - 14h25

PRESENTE DE DEUS: Uma homenagem para minha namorada Beatriz Caroline


Ultimamente andava triste e totalmente isolado da vida, nada mais pra mim fazia sentido, as pessoas havia se tornadas monótonas, minha vida havia se tornado monótono. Parecia que nada em minha vida dava certo, não tinha alguém para dividir as tristezas e alegrias, eu sentia falta de um grande amor. Cheguei a pedir a Deus um amor, mas parecia que ele não ouvia minha oração.

Cansado da minha vida, sai sem rumo a andar, a vagar em busca de um amor. Passei por vários lugares, estava noite já e eu continuava a caminhar. Não sabia aonde ia, apenas andava.

Cheguei numa estrada escura e deserta, ao lado existia apenas arvore, o vento soprava forte e me dava frio.
Fiquei com medo e pensava “aonde eu vim parar? Porque não acho meu rumo?”, essas perguntas plainavam em minha mente. Cansado já de andar, sentei numa pedra no meio do caminho, e vendo apenas as estrelas comecei a pensar na minha vida, e lagrima rolavam pela minha face.

Estava cansado e vontade de morrer já passava em minha cabeça.

Foi quando começou a descer do céu uma luz que vinha em minha direção, e ao chegar perto de mim essa luz ia aumentando, meu coração acelerou, me deu medo. E em minha frente vi essa luz se transformar em um lindo anjo, que com um doce sorriso me disse:

“Não chore filho..., eu vim lhe dizer para seguir esse caminha, ao final encontrara um presente para você”. E ele desapareceu no céu.

Não sabia se era verdade, mas senti em meu coração uma vontade enorme de seguir o caminho que me tinha dito, me levantei e comecei a andar, e a cada passo que eu dava me sentia feliz, e comecei a correr feito louco, sem mesmo ter idéia de onde iria parar. Mas a felicidade que sentia era tão grande que fui. De onde vinha essa felicidade? Não sei... Mas sentia.

Estava cego, e só queria chegar ao final da estrada logo e encontrar o presente que estava La a minha espera. Sem me dar conta me deparei com uma jovem linda, sua faze era como seda, sorriso meigo, voz doce, e senti meu coração pulsar desesperadamente, quando olhava para ela. Passado algum tempo, acordei na cama de um hospital.

Recebi a noticia que eu havia sofrido um acidente numa estrada, e uma moça havia me trazido ao hospital. Foi ela que me salvou, e quando pedi para vê-la, notei que era a linda jovem que havia encontrado no final da estrada, ela permaneceu no hospital até eu acordar. Encontrei um anjo, que me salvou, e senti que nela havia a minha felicidade, sai do hospital e passei a conviver com ela, pois morava ao lado de minha casa e nunca havia percebido ela, e numa conversa ela abril seu coração e me disse que sempre foi apaixonada por mim, mas tinha medo de me falar.

Disse a ela que havia me apaixonado através de meu sonho, ela sorriu e me abraçou, e me beijou, depois disso ficamos juntos...

E estamos junto até hoje...

Ela foi e sempre serás enquanto eu viver meu presente de Deus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DURANTE A PANDEMIA
Saiba quais foram as maiores lives musicais realizadas na internet
SOLIDARIEDADE
Ação de ONG leva roupas e itens de higiene para famílias de Campo Grande
BRASIL
Parques e igrejas de maior porte reabrem no DF na quarta-feira
CORRIDA ESPACIAL
SpaceX e Nasa lançam foguete com astronautas nos EUA
BRASIL
Cidade de São Paulo prorroga quarentena até 15 de junho
"RAÍZES"
Documentário sobre sacis filmado em MS tem estreia online em junho
EM MIRANDA
Mulher é estuprada após ser levada para quintal de residência
REDES SOCIAIS
Bolsonaro tira fotos sem máscara após ir a lanchonete em Goiás
NA CAPITAL
Criança fica ferida ao ser atropelada por moto em avenida de Campo Grande
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
EUA anunciam mais US$ 6 mi para ajudar Brasil no combate à pandemia

Mais Lidas

DOURADOS
Protocolo é seguido e mulher vítima do coronavírus é enterrada sem despedida de familiares
MAIORIA JOVENS
Vítima fatal da Covid-19 faz parte da faixa etária com mais casos da doença em Dourados
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
PANDEMIA
Comitê diz que Dourados não é epicentro do novo coronavírus e descarta lockdown