Por volta de 20h30, na rua João Vicente Ferreira, Jardim Ouro Verde, a polícia prendeu dois jovens acusados de assaltarem um adolescente de 17 anos, morador no mesmo bairro.
Segundo a ocorrência policial, o menor seguia pela rua Dom Pedro I esquina com Major Capilé quando foi abordado por dois rapazes que anunciaram o roubo, levando da vítima um aparelho de telefone celular e ainda um boné.
A Polícia Militar foi acionada e com as características conseguiram deter os dois acusados, identificados como Vinicius Vasconcelos Soares, 18, morador na Vila Ubiratan e Marlon Cristian da Silva,18, morador no Canaã I.
Com Marlon os policiais encontraram um revólver calibre 32 e com o Vinicius o aparelho de telefone celular. Os dois foram encaminhados para a delegacia e reconhecidos pela vítima.
Eles foram autuados em flagrante pelo assalto e a polícia investiga se eles podem terem cometidos outros assaltos na cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça converte flagrante em preventiva contra autor de necrofilia

População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

Entregador é condenado por matar jovem após crise de ciúmes

STF decreta inconstitucional lei de SC que proibia cotas raciais

Polícia apreende 124 quilos de folhas de coca com bolivianos

Everaldo Marques vai ser o narrador dos jogos da Seleção na Copa

Idosa descobre fraude após dificuldade para acessar app do Gov.br

Segurança pública de MS é destaque no combate ao crime organizado

Família pede ajuda para encontrar Rogério, sumido desde abril

Corinthians perde mando, e Hugo, Matheuzinho e André são suspensos
Mais Lidas

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

A polícia investiga se a dupla pode ter cometido outros crimes na cidade - Fotos: Osvaldo Duarte