Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
INFORME PUBLICITÁRIO

Dica Olhar Mais: como reconhecer os problemas de visão mais comuns?

05 agosto 2020 - 14h35Por Informe Publicitário

A visão é um sentido essencial para entendermos, por meio das imagens, o mundo que nos cerca. Por isso é importante à adoção de diversos cuidados, desde cedo, para preservá-la saudável. 

Os novos hábitos, aliado ao uso de dispositivos eletrônicos, tem impactado para o aumento no número de pessoas com fadiga ocular digital ou problemas de visão ao dirigir. Conforme o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), atualmente quase de 40 milhões de pessoas sofrem com algum problema de visão no Brasil. 

Boa parte dos problemas na visão podem ser amenizados ou corrigidos, através do uso dos óculos. Consultar um oftalmologista de forma regular pode combater o envelhecimento dos olhos ou até a cegueira na terceira idade. Mas calma, sempre tem um lado bom das coisas. Conheça os tipos de dificuldade de visão mais comuns e que podem ser corrigidos com óculos.

MIOPIA: Normalmente conhecida como falta de visão para longe, a miopia é um problema de visão que faz com que os objetos distantes pareçam embaçados, enquanto os objetos próximos podem ser vistos claramente.

HIPERMETROPIA: Normalmente conhecida como falta de visão para perto, a hipermetropia é um problema de visão que faz com que os objetos próximos pareçam embaçados, enquanto os objetos distantes podem ser vistos claramente

ASTIGMATISMO: O astigmatismo é um problema comum da visão que causa uma visão esbatida ou distorcida.

PRESBIOPIA: A presbiopia é um problema de visão que faz com que os objetos próximos pareçam embaçados, enquanto os objetos distantes podem ser vistos claramente. A presbiopia normalmente afeta as pessoas com mais de 40 anos, provocando o espessamento gradual do cristalino de seus olhos. Conforme o cristalino perde sua elasticidade, a capacidade para focalizar objetos próximos declina. A presbiopia pode ser acompanhada por outros problemas de visão como miopia, hipermetropia e astigmatismo.

E para cada tipo de dificuldade a Ótica Olhar Mais oferece as lentes ideais para uma melhor qualidade de visão. A empresa trabalha com as melhores lentes disponíveis no mercado, como a Crizal, Varilux, Kodak, e a linha japonesa Hoya, e oferece garantia de adaptação em todas as lentes.

Para levar ainda mais qualidade no atendimento e garantir a segurança dos clientes, a Ótica Olhar Mais disponibiliza um tablet para fazer todas as tomadas de medidas de forma ainda mais exata.  Através deste sistema, o cliente pode ver a diferença entre as lentes através de um simulador. Esse sistema também ajuda na escolha da armação ideal, que é feita após o aplicativo identificar o formato do rosto e indicar o melhor formato de armação.

Para facilitar o acesso do cliente em tempos de isolamento social, a empresa implantou o serviço de delivery e conta também com o atendimento personalizado, com horário marcado conforme a disponibilidade do cliente, Neste caso, o cliente pode optar por ir até a loja ou receber um profissional da empresa no conforto da sua casa. Pois segurança é nossa prioridade nesse momento.

A Ótica Olhar Mais fica na rua Monte Alegre, 5490 no Jardim Guanabara, em Dourados.

Nossos telefones para contato são (67) 3428-3622 ou no (67) 99608-3622 (Whatsapp). Através desses números pode ser feito orçamento e agendamento de consulta com Médicos Oftalmologistas.  

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL
Com apoio do governo federal, MS tenta controlar focos de calor no Pantanal
NOVA ANDRADINA
Condutor com mais de 180 kg de maconha tenta fugir mas é capturado pela PRF
ECONOMIA
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%
REGIÃO
Carro com placas de São Paulo é flagrado com mais de 300 quilos de maconha em MS
COVID-19
Saúde atualiza números da pandemia do coronavírus e Brasil tem 363 novos óbitos
TRÁFICO DE DROGAS
PRF apreende 200 kg de maconha dividida em fardos em Bataguassu
POLÍTICA
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decide que Cristiane Brasil continuará presa
ÁGUA CLARA
Após perseguição, traficante abandona acompanhante e carro com 64 kg de maconha
R$ 381 MIL
Idosa leva multa por incêndio em área de 95 hectares de vegetação nativa
BRASIL
Marco Aurélio, do STF, recebe alta após passar por cirurgia no joelho

Mais Lidas

RIO BRILHANTE
Homem de 56 anos cai de trator e morre atropelado em fazenda
ESTADO
Confraternização em fazenda termina com tragédia após briga familiar
TRAGÉDIA
Bombeiro em Dourados morre durante acidente em Santa Catarina
DOURADOS
Amigos e familiares de entregador morto em acidente pedem que justiça seja feita