O saxofonista Derico, que integra o sexteto do “Programa do Jô”, da TV Globo, fará duas apresentações esta semana em Dourados. Ele irá tocar e cantar 11 (sexta-feira) e 12 (sábado) na Água Doce Cachaçaria, a partir das 22 horas. Foram colocadas à venda apenas 43 mesas para cada noite. O mapa com as mesas de sexta-feira está na Cachaçaria (com Bethânia e Carlos) e o mapa de sábado está no Diário MS (com Alfredo). O custo por pessoa é de R$ 35,00 (para as mesas internas) e de R$ 30,00 (para as mesas na varanda). Não tem venda de convite individual. Derico canta e toca circulando entre as mesas. A organização dos dois shows em Dourados é do colunista social Alfredo Barbara Neto. Quase todas as mesas, para as duas apresentações, já foram vendidas. Por isso mesmo, o colunista recomenda que as pessoas que ainda estejam interessadas em ir aos shows devem se agilizar. “Não temos como ampliar o espaço, portanto, para evitar qualquer dissabor, sugiro correr para garantir o lugar”, disse ele, ontem à tarde. As duas apresentações têm apoio da cerveja Brahma, do Alphonsus Hotel (onde o cantor ficará hospedado) e do Diário MS, além da Água Doce Cachaçaria.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'

Polícia prende "Alemão", autor de tortura contra idoso na fronteira

Lula lança linha de crédito para compra de moto por entregadores

Homem é encontrado com ferimento na cabeça em festa de exposição

Revista InterLetras da Unigran lança nova edição com debates sobre IA

Homem deve indenizar ex-companheiro por expôs imagens íntimas

Bolsonaro segue com soluço e precisou de medicamento extras

Fuzileiro diz que tiro em colega foi acidental e plano era dar susto

Infraestrutura de Bela Vista é ampliada para integração Bioceânica
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
