Menu
Busca sexta, 23 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Délia reconhece importância da Associação de Novos Advogados

01 dezembro 2017 - 14h05Por Da redação

A prefeita Délia Razuk (PR) assinou na manhã desta sexta-feira (01º), a Lei nº 4.137, de 24 de novembro de 2017, que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Novos Advogados de Dourados – ANA/Dourados. A lei foi assinada na presença de diretores da entidade e os vereadores Idenor Machado (PSDB) e Alan Guedes (DEM), que além de ex-conselheiro da ANA foi propositor da lei que contempla a entidade.

“Fico muito feliz por ter tido a oportunidade de sancionar esta lei, que só vem confirmar a importância da associação que acolhe os novos profissionais, que estão ingressando no mercado de trabalho”, disse a prefeita.

Délia também aproveitou o encontro com os jovens advogados para discorrer sobre a gestão. Falou dos desafios e reafirmou o compromisso de “sair muito bem” no final do mandato “até como resposta àqueles que acreditaram e continuam acreditando em nossa proposta de trabalho”.

“Dourados precisa de cuidados. Este ano foi muito difícil, mas, com certeza, a partir do ano que vem a população vai começar a ter respostas positivas. Já começamos a trabalhar para diminuir o tamanho da máquina administrativa. Uma gestão mais enxuta vai nos possibilitar um controle bem maior e, consequentemente, uma melhor prestação de serviços à comunidade”, mencionou.

Os vereadores Idenor e Alan também destacaram o papel da Associação dos Novos Advogados, que, como lembrou Alan, não trabalha apenas para os advogados, “mas tem ações voltadas aos que mais precisam na sociedade”.

A presidente Raíssa Moreira agradeceu à prefeita Délia Razuk pela sanção da lei, conforme definiu, “um marco já na história da associação dos novos advogados e que agora vai possibilitar que possamos ampliar nossa área de atuação, firmar parcerias com entidades públicas”. Sem sombra de dúvidas, essa lei é um divisor de aguas e vai contribuir muito para o nosso trabalho, completou, agradecendo também aos vereadores Idenor e Alan, pelo estímulo e apoio aos jovens advogados na conquista de sua representatividade.

Diretoria

Além da presidente Raíssa Moreira, a diretoria da ANA/Dourados tem Carlos Pimentel como vice-presidente; Denis Schmeisch, secretário-geral; Cassius Struziati, secretário-geral adjunto e Fagner Medeiros, tesoureiro. Fernanda Mello Cordeiro preside o Conselho Fiscal e o curador é o advogado Alexandre Mantovani.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA ANDRADINA
Dono de auto elétrica é encontrado morto no interior de oficina
ECONOMIA
Bolsonaro sanciona projeto de lei que cria poupança social digital
NAVIRAÍ
Mãe faz vaquinha para custear tratamento da filha com síndrome de West
PROVA DE VIDA
Recadastramento de aposentados está suspenso até 30 de novembro
MEIO AMBIENTE
Homem é preso e multado por capturar e manter aves silvestres em cativeiro
SOLIDARIEDADE
TJ/MS lança Campanha de Natal e atenderá crianças, adolescentes e idosos
MIRANDA
Trio é preso com cocaína avaliada em R$ 1,7 milhão na BR-262
BRASIL
Governo anuncia eSocial simplificado e revisão de normas trabalhistas
JUSTIÇA
Sobrinho acusado de matar tio pelas costas será julgado nesta sexta
JUDICIÁRIO
Posse de Kassio Nunes Marques no STF será no dia 5 de novembro

Mais Lidas

DOURADOS
Carona de motociclista que morreu em acidente com carreta corre risco de ter perna amputada
DOURADOS
Vítima de acidente na Marcelino Pires morre na mesa de cirurgia
FEMINICÍDIO
Agredida a tijoladas, mulher morre em Dourados após nove dias de internação
POLÍCIA
Carona de motociclista que morreu em acidente é transferida para o Hospital Universitário