Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Délia destaca realizações da Funed

15 dezembro 2017 - 19h50

Na manhã desta sexta-feira, a prefeita Délia Razuk (PR) participou de café da manhã de confraternização na Funed (Fundação de Esporte de Dourados). Também marcaram presenças o comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militar tenente-coronel Flávio Pereira Guimarães e o vereador Jânio Colman Miguel (PR).

“Somente tenho agradecimentos a esta equipe que soube, com criatividade, paciência, dedicação e com parcerias, driblar a crise e levar para a nossa comunidade as mais diversas atividades esportivas”, disse. “Esperamos, se Deus quiser, que no próximo ano possamos melhorar cada vez mais, pois o esporte, tanto individual como coletivo, é também uma forma de levarmos o entretenimento e saúde para a nossa população”, completou Delia Razuk.

O diretor-presidente da Funed, Jânio César Amaro, lembrou que quando foi convidado para assumir a Funed sabia que seria mais um desafio em sua vida, tanto pessoal como profissional, todavia, por acreditar nos profissionais que atuam na área de esportes e nas parcerias em nível municipal e estadual, por meio da Fundesporte, todas as metas de eventos esportivos individuais e coletivas foram realizadas com muito sucesso.

“Sabíamos que iríamos ter um ano muito difícil para atravessarmos e com muito empenho e contando com a dedicação de nossa equipe e, principalmente, com nossos parceiros, estamos chegando ao final deste ano com a certeza que procuramos fazer o melhor para o esporte de nossa cidade. Só tenho que agradecer, a Deus primeiramente, à dona Délia, por confiar em minha pessoa, à nossa equipe que não mediu esforços para as realizações, na cidade e nos distritos, aos nossos parceiros e à imprensa pela divulgação das nossas atividades”, discursou Jânio Amaro.  

O comandante do Corpo de Bombeiros Flávio Guimarães agradeceu a parceria e disse que a corporação estará sempre de portas abertas para a Funed. “Continuaremos no próximo ano a manter esta parceria nos eventos que serão realizados pela atual administração, em especial a Meia Maratona do Fogo, que é, sem dúvida, alguma, uma grande homenagem para a nossa corporação”, disse.

Já o vereador Jânio Miguel explanou como foi o seu primeiro ano como legislador e diz esperar para o ano de 2018 dias melhores para os esportistas douradenses. “Sabemos das dificuldades que o país está passando e como a atual administração encontrou o nosso município neste primeiro ano. Acredito que o trabalho para o ano que vem sob o comando da prefeita Délia Razuk será bem melhor que este ano”, acentuou o vereador.

Após pronunciamentos, a prefeita recebeu da professora Marinete Nunes um presente em nome da equipe, como lembrança da sua visita a Funed. Em seguida foi servido o café da manhã.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREÇÃO
Polícia diz que se enganou e assassino de ator e os pais não foi preso
FUTEBOL
Botafogo demite técnico Bruno Lazaroni, com menos de um mês no cargo
CICLO 3
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para nascidos em outubro
LEGÍTIMA DEFESA
Acusada diz que marido chegou a arremessar uma pia contra ela durante agressões
CAARAPÓ
Acusado de assalto é preso e arma apreendida
IMUNIZAÇÃO
Vacinação antirrábica terá três pontos fixos no sábado em Dourados
BRASIL
Mesa da Câmara decide enviar caso Flordelis para Conselho de Ética
DOURADOS
Tribunal cita risco de fuga ao Paraguai para manter preso servidor condenado após enganar cigarreiros
POLÍCIA
Mulheres são detidas após furtarem supermercado em Dourados
TRÁFICO DE DROGAS
Adolescente é apreendida transportando drogas do MS para o RJ

Mais Lidas

DOURADOS
Enquanto filma chuva, interno mostra ‘plantação’ de maconha em cela da PED
GRANDE DOURADOS
Cobertura de barracão de cerealista ‘voa’ com o vento; veja vídeo
BR-463
Homem para carro em bloqueio, desce atirando e morre em confronto com a polícia
DOURADOS
Délia decreta emergência por causa de danos provocados pela tempestade