Menu
Busca segunda, 13 de julho de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Cultura define atrações artísticas do Natal para Todos

02 dezembro 2019 - 09h20Por André Bento

A campanha Natal para Todos será aberta oficialmente no próximo domingo (8) em Dourados. O acendimento das luzes foi agendado para 20h, mesmo horário da chegada do Papai Noel à Praça Antônio João. Além da praça de alimentação com funcionamento das 18h às 22h30, haverá apresentações artísticas e as atrações já foram definidas.

Ao Dourados News, o secretário municipal interino de Cultura, Weslei de Queiroz Santos, explicou que na edição deste ano a ideia é valorizar artistas locais.

Ele informou à reportagem que ao longo da campanha haverá apresentações de Lu e Raphael, Paulo e Jean (no show de aniversário de Dourados), Postal Sul, Mazinho e Luciano, Ana Karla, Ministério de Música Sopro de Vida, Zé Valente, Douglas Davi, Erick e Diogo, Grupo de Pagode Não Tem Hora, Isabel Souza, Banda Ágape 7, banda Misbehaviour, e DJ Viny Araujo - Sextou 94 FM (Noite do Flash Back).

“Além dos shows, temos as apresentações culturais das academias participantes do projeto Palco para Todos, da Secretaria Municipal de Educação, e de outras instituições parceiras”, explicou Wesley.

A praça de alimentação deve funcionar das 18h às 22h30. Na semana passada foram sorteadas as vagas. Ao todo, 35 são para ambulantes, 10 para os food truck – das quais duas destinadas para entidades da Economia Solidária, e 24 para barracas, quatro delas também para Economia Solidária.

A Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção será responsável pela praça de alimentação e fará um concurso para premiar comerciantes inscritos na categoria barracas. Serão avaliadas as decorações típicas de Natal e as três melhores vão ser premiadas em dinheiro.

O Natal para Todos é uma realização da Prefeitura de Dourados em parceria com o Governo do Estado, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), a Câmara de Vereadores, a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e a Acomac.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL
Encontro anual de Observatórios discute fortalecimento das pesquisas e suas contribuições com a situação atual do turismo
DOURADOS
Tiroteio no Estrela Porã deixa dois homens feridos
FAMOSOS
Morris, par de Naya Rivera em 'Glee', quer conduzir grupo de buscas pela atriz
BRASIL
Leila Barros confirma que contraiu covid-19
BRASIL
Embrapa coleta bactérias e fungos com potencial econômico na Amazônia
OPORTUNIDADE
IFMS tem inscrições abertas para 120 vagas em cursos de especialização
ESPORTES
Semana será marcada pelo 1º Camping Virtual de Parataekwond
TRÊS LAGOAS
Mulher é sequestrado pelo ex na frente de familiares
BRASIL
Habilidades socioemocionais poderão ajudar na reabertura das escolas
MS
Traficantes fogem e polícia apreende 600 kg de maconha em Bonito

Mais Lidas

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
DOURADOS
‘Deus no comando amem’: antes de crimes, atirador postou pregação religiosa
DOURADOS
Atirador baleou criança de quatro anos na cabeça ao abrir fogo para matar ex-mulher
PANDEMIA
Em dia com quase 100 novos casos, Dourados tem mais uma morte por coronavírus