O CreaMS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) levará seus principais encontros mensais – reuniões de comissões, de câmaras especializadas e sessão plenária - para a cidade de Dourados, nos dias 2 e 3 de outubro.
As reuniões de comissão e de câmaras e encontro dos presidentes dos Regionais do Centro-Oeste serão realizados no dia 2 de outubro, uma sexta-feira, na sede da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e a sessão plenária será no dia 3 de outubro (sábado), a partir das 8h30, no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).
De acordo com o presidente do Crea-MS, engenheiro agrônomo Dirson Freitag, após mais de 30 anos, esta é a primeira vez que um encontro como esse é realizado fora da Capital. “Uma das ações desenvolvidas desde o início de nossa administração é a interiorização do Conselho por meio do programa Crea pro MS – fortalecendo o interior. Aliado a isso, existe também, no dia 12 de outubro, o dia do Engenheiro Agrônomo e, por Dourados concentrar um grande número de profissionais, decidimos promover este importante encontro na cidade”, destacou Freitag.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cármen Lúcia diz que é aconselhada a deixar STF por ataques machistas

Dupla é presa transportando 1,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Ex-goleiro Julio Cesar é o novo gerente de futebol do Timão

Médica denuncia transfobia e expulsão em unidade de saúde

Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em indígenas

PRF, PF e PM apreendem 1,5 tonelada de maconha na BR-163

MS vai construir nova ponte de concreto sobre Rio do Peixe

Câmara aprova reajuste salarial de 4,5% para servidores municipais

Prova do VI Concurso de Cartórios será realizada em nova data

Apreendidas 4 toneladas de drogas nas cidades de Juti e Caarapó
Mais Lidas

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica
