Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Corrida e Caminhada de Rua dos Ginaslouquinhos tem 2ª edição definida

31 janeiro 2020 - 09h43Por Redaçãoco

A 2ª Corrida e Caminhada de Rua do Instituto Ginasloucos, sob o comando dos profissionais em educação física Rogério Montes e Antonio Carlos Barbosa, o "Kaká", será realizada às 8h do dia 29 de março. A inscrição custa R$ 20,00 e a renda revertida para a manutenção do projeto "Ginaslouquinhos, Escolinha de Ginástica Artística".

Com o apoio da prefeitura por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), grupo Abevê, Unigran, Sanesul e Ouro da Fonte Água Mineral Natural, o evento terá percurso de 5 quilômetros.

A largada e a chegada serão em frente à praça Antônio João. "Os participantes farão o percurso após a largada pela Marcelino Pires em sentido ao cruzamento com a Rua 31 de Março e o retorno pelo sentido oposto da mesma avenida até o cruzamento com a Presidente Vargas", explicou Kaká.

Segundo ele, as inscrições serão feitas nas dependências do Departamento de Esportes da Funed, na Avenida Guaicurus, n.º 2030, Novo Parque Alvorada (Centro de Convenções Antonio Tonanni), das 07h30 às 13h30, até o dia 20 de março.

Na primeira edição, Rodrigo Sobral Santana, de Santos, São Paulo, venceu no masculino com o tempo de 15 minutos e 30 segundos. Em segundo ficou o douradense Caio Pompeu (16m33s), em terceiro Juraci Medeiros Rodrigues (17m18s), em quarto Arialdo Feliciano dos Santos (17m18s) e fechou o pódio Fabiano da Silva Pereira (18 minutos).

No feminino, a douradense Maira Benites Brum venceu com o tempo de 20 minutos e 49 segundos, em segundo Carina Mayara Cesare (21m56s), em terceiro Elaine Cristina de Oliveira (22m16s), em quarto Dalila Oliveira (24m01s) e em quinto lugar Mariuza Brum (24m16s).

A premiação para a corrida terá troféus para os cinco primeiros colocados masculinos e femininos e medalhas de participação para os 400 primeiros que concluírem a prova.

Na categoria cadeirante e cadeirante com guia, deficiente visual e deficiente andante masculino e feminino, os dois primeiros colocados serão contemplados com troféus.

Para mais informações, os interessados poderão manter contato com Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká” pelo telefone (67) 99942-2008.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MARACAJU
Mulher morre em colisão entre moto e carreta na BR-267
CAMPO GRANDE
Estado inaugura ainda este ano 2º Presídio Masculino da Gameleira
REGIÃO
Caminhonete que capotou na MS-164 levava quase 2 t de maconha
DOURADOS
Homem preso por porte ilegal de arma é colocado em liberdade
CLIMA
Dourados tem alerta de perigo potencial por onda de calor com máxima acima de 40ºC
SAÚDE & BEM - ESTAR
Unimed Dourados lança um aplicativo para os médicos cooperados
GUIA LOPES
Homem é preso com veículo roubado carregado com 417 quilos de maconha
FUNDESPORTE
Desenvolvimento do voleibol escolar serão discutidas em curso on-line
NEGÓCIOS & CIA
Certificado digital agiliza a abertura e gestão de empresas
TV DOURADOS NEWS
Campanha Setembro Amarelo da Unigran acontece pelas redes sociais em 2020

Mais Lidas

PANDEMIA
Novo decreto diminui toque de recolher e libera venda de bebidas em bares até as 23h
ACIDENTE
Mulher envolvida em acidente no Centro ficou presa às ferragens de veículo
PROSSEGUIR
Governo atualiza mapa da Covid e Dourados volta para "bandeira vermelha"
POLÍCIA
Homem morre ao tentar invadir delegacia de Glória de Dourados