Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Corrida e Caminhada de Rua dos Ginaslouquinhos tem 2ª edição definida

31 janeiro 2020 - 09h43Por Redaçãoco

A 2ª Corrida e Caminhada de Rua do Instituto Ginasloucos, sob o comando dos profissionais em educação física Rogério Montes e Antonio Carlos Barbosa, o "Kaká", será realizada às 8h do dia 29 de março. A inscrição custa R$ 20,00 e a renda revertida para a manutenção do projeto "Ginaslouquinhos, Escolinha de Ginástica Artística".

Com o apoio da prefeitura por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), grupo Abevê, Unigran, Sanesul e Ouro da Fonte Água Mineral Natural, o evento terá percurso de 5 quilômetros.

A largada e a chegada serão em frente à praça Antônio João. "Os participantes farão o percurso após a largada pela Marcelino Pires em sentido ao cruzamento com a Rua 31 de Março e o retorno pelo sentido oposto da mesma avenida até o cruzamento com a Presidente Vargas", explicou Kaká.

Segundo ele, as inscrições serão feitas nas dependências do Departamento de Esportes da Funed, na Avenida Guaicurus, n.º 2030, Novo Parque Alvorada (Centro de Convenções Antonio Tonanni), das 07h30 às 13h30, até o dia 20 de março.

Na primeira edição, Rodrigo Sobral Santana, de Santos, São Paulo, venceu no masculino com o tempo de 15 minutos e 30 segundos. Em segundo ficou o douradense Caio Pompeu (16m33s), em terceiro Juraci Medeiros Rodrigues (17m18s), em quarto Arialdo Feliciano dos Santos (17m18s) e fechou o pódio Fabiano da Silva Pereira (18 minutos).

No feminino, a douradense Maira Benites Brum venceu com o tempo de 20 minutos e 49 segundos, em segundo Carina Mayara Cesare (21m56s), em terceiro Elaine Cristina de Oliveira (22m16s), em quarto Dalila Oliveira (24m01s) e em quinto lugar Mariuza Brum (24m16s).

A premiação para a corrida terá troféus para os cinco primeiros colocados masculinos e femininos e medalhas de participação para os 400 primeiros que concluírem a prova.

Na categoria cadeirante e cadeirante com guia, deficiente visual e deficiente andante masculino e feminino, os dois primeiros colocados serão contemplados com troféus.

Para mais informações, os interessados poderão manter contato com Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká” pelo telefone (67) 99942-2008.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Em MS, nenhum município atinge índice recomendado de isolamento
IMPOSTO
Detran/MS alerta sobre licenciamento de veículos com placa final 1 e 2
AMAMBAI
Adolescente morre ao bater moto contra árvore em avenida
DOURADOS
MPE quer saber quanto a prefeitura deve para o Previd após parcelamento de R$ 31 milhões
DOURADOS
Jovem é preso em flagrante com mais de 200 ‘trouxinhas’ de pasta base de cocaína
FLAGRANTE
Após denúncia de que estaria articulando mortes, homem é preso armado em Dourados
DOURADOS
Justiça dá mais 10 dias para prefeitura comprovar entrega de materiais para saúde
CAMPO GRANDE
Cunhada agride e tenta sufocar idosa de 90 anos com cobertor em hospital
REGIÃO
Caminhão da Caixa chega a Tacuru para apoio ao Auxílio Emergencial
AUXÍLIO
Caixa paga hoje 1ª parcela para novos aprovados e 2ª do Bolsa Família

Mais Lidas

PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
TRÁFICO
Servidor da Sesai usava veículo oficial para trazer maconha do Paraguai
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
DOURADOS
Após brigar com a ex e decidir dormir na rua, homem é assaltado e agredido