Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Corrente do bem da 94FM entrega triciclo a morador do Altos do Alvorada

14 agosto 2020 - 12h49Por Da Redação

Valdomiro José dos Santos, de 56 anos, recebeu na manhã desta sexta-feira (14) um triciclo. Miro, como é conhecido, sofreu acidente de trânsito há quase 20 anos, ficou com sequelas e entrou em contato com a 94FM pedindo ajuda para adquirir um novo triciclo. Com o apoio de ouvintes o sonho foi realizado.

Foi no Programa Marçal Filho, nesta semana, que Miro mandou um áudio via whatsapp solicitando por ajuda. Ele contou que mora só e que precisava de um novo triciclo, pois o antigo está velho. O triciclo é o meio de locomoção de Miro, para ir à igreja, ao mercado, para passear. Ele prefere do tipo não motorizado para poder aproveitar e fazer atividade física. 

 O apelo tocou os ouvintes da 94FM. O acidente que ele teve em 2001, de moto, quando seguia na garupa de um irmão pela avenida Marcelino Pires deixou sequelas na fala, na audição, na visão e na coordenação motora. 

Um ouvinte que preferiu para não se identificar entrou em contato com a 94FM e se prontificou a adquirir o triciclo. No valor de R$ 1,2 mil, foi comprado e entregue na manhã desta sexta-feira, por Marçal Filho. Um outro ouvinte contribuiu com R$ 100, também repassado a Miro.

"Eu agradeço muito a Deus por ter permitido uma segunda chance de vida. Eu só tenho a agradecer. E através dele agradeço a vocês da rádio, a você Marçal por abrir espaço para a gente participar [da programação]. Esse triciclo é lindo, moderno, muito obrigado", disse Miro ao receber o presente.

A positividade e o alto astral de Miro chamou a atenção de Marçal. Apesar dos problemas, ele não desanima e leva a vida como pode, dentro das limitações. "Sou eu que faço todo o serviço de casa. Moro só, alias, moro com Deus e é graças a ele que estou vivo. E agradeço todos os dias", relatou Miro. Homem de fé, vai à igreja e ensina que todos devem agradecer a Deus pela vida. 

Para Marçal, a positividade e a fé de Miro impressionam e ensinam que, apesar dos problemas do dia a dia, as pessoas precisam agradecer. "Quando a gente encontra uma pessoa maravilhosa, precisamos conhecer pessoalmente. Miro passa força, garra, foi muito bom conhecê-lo", disse Marçal, que agradece os ouvintes pela corrente de bem realizada todos os dias na 94FM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARANAÍBA
Homem quebra móveis, bate na mulher e vai preso
REGIÃO
Mulher é autuada por incêndio em sua chácara em Ivinhema
FAMOSOS
Atriz Juliana Paes está com Covid-19 e diz não ter sintomas
OPORTUNIDADE
Inscrições para 1520 vagas em cursos técnicos começam na segunda-feira
REGIÃO
Jovem tenta entregar droga para interno em hospital e é presa
SAÚDE PÚBLICA
SUS completa 30 anos com conquistas e desafios
DOURADOS
GM flagra aglomeração no centro e três são presos
REGIÃO
Caçador é preso por abater animal em extinção em MS
DOURADOS
Jovem ameaça mãe de morte e vai preso pela GM
POLÍTICA
Para ministro, são 'infundadas' críticas de Rodrigo Maia à visita de secretário de Trump

Mais Lidas

PERIGO POTENCIAL
Vendaval pode atingir Dourados e outras 35 cidades de MS, segundo alerta do Inmet
DOURADOS
Mulher estaciona em vaga preferencial e é xingada por médico
ELEIÇÕES 2020
Convenções chegam ao fim e sete nomes são lançados à prefeitura de Dourados
FRONTEIRA
Estudante morre após procedimento estético em clínica clandestina