domingo, 23 de janeiro de 2022
Dourados
38°max
24°min
Campo Grande
35°max
23°min
Três Lagoas
39°max
24°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
CULTURA

Coral do TJ/MS e Amigos apresenta Concerto de Natal em Dourados

01 dezembro 2021 - 17h20Por Da Redação

Nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, a comarca de Dourados será a segunda do interior de MS a receber o espetáculo Concerto de Natal, uma apresentação marcante que tem encantado os espectadores. Desde o dia 24 de novembro os coralistas estão se apresentando e já foram intensamente aplaudidos no Tribunal de Justiça, no Fórum da Capital, no Centro Integrado de Justiça (Cijus) e em Três Lagoas.  

Essa é a primeira vez que um Concerto de Natal do Coral do TJMS é levado para comarcas do interior e apresentado de forma aberta para o público e a sociedade local. Em Dourados, o espetáculo será apresentado em frente ao prédio do Fórum, a partir das 19 horas. 

A juíza Larissa Ditzel Cordeiro Amaral, diretora do Foro da comarca de Dourados, lembrou que aquele que precede o último dia de cada ano é naturalmente um período de reflexão e à medida em que o final deste ano de 2021 se avizinha cresce a certeza de se ter muito pelo que agradecer. 

“Atravessamos tempos conturbados, repletos de perdas, incertezas e inseguranças das mais variadas ordens relacionadas a um inimigo invisível e inesperado que nos têm exigido esforço, resiliência, humildade e humanidade como preço para seguirmos em frente. No âmbito do Poder Judiciário é tempo de agradecer a cada servidor, colaborador, juiz de direito e desembargador pela dedicação ao cumprimento e alcance destes requisitos. A bela apresentação deste coral é graça e agradecimento”, garantiu.

Ressalte-se que o projeto foi idealizado pela administração do Des. Carlos Eduardo Contar para levar esperança por meio da música, e tem no repertório músicas instrumentais e cantadas de compositores famosos como Mozart, Massenet, Bach, Handel, entre outros. Na programação estão incuídos duetos, solos e clássicos natalinos. 

Depois de Dourados a apresentação será em Corumbá. Nas três apresentações anteriores havia entre os espectadores servidores, familiares, convidados, magistrados, autoridades e pessoas da sociedade sul-mato-grossense, que prestigiaram o momento de congraçamento em família, em completo clima de Natal.

Liderados pelo maestro Nillo Cunha, os integrantes do coral prometem um espetáculo ainda mais contagiante que as apresentações musicais anteriores para os douradenses. Ao final do concerto, as luzes que iluminarão o prédio do Fórum durante o período natalino serão acesas.

A programação completa da temporada 2021 dos concertos está disponível no link https://www.tjms.jus.br/concerto-de-natal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Governador do Rio detalha ações do programa Cidade Integrada
BRASIL

Governador do Rio detalha ações do programa Cidade Integrada

Terceira Turma realizará primeiras sessões de fevereiro por videoconferência
STJ

Terceira Turma realizará primeiras sessões de fevereiro por videoconferência

BRASIL

PDT questiona medidas de desestatização da companhia de saneamento do RS

BRASIL

Mostra de Tiradentes discute mudanças do cinema em meio à pandemia

Distrito Federal inicia vacinação de crianças a partir de 6 anos
COVID-19

Distrito Federal inicia vacinação de crianças a partir de 6 anos

MS

No período de férias, Bombeiros alertam para cuidados durante as trilhas

PANDEMIA

STJ convoca sessão extraordinária do Pleno para discutir retorno das atividades presenciais

COVID-19

Reforço de marca diferente é mais eficaz para vacinados com CoronaVac

BRASIL

Livraria do STF disponibiliza downloads gratuitos de obras

V Concurso Extrajudicial

TJ convoca candidatos para prova escrita e prática no dia 6 de fevereiro

Mais Lidas

REGIÃO

Grave acidente deixa oito mortos em rodovia

DOURADOS

Morto em confronto, além de ser suspeito de morte de menor, tinha extensa ficha criminal

DOURADOS

Dois são flagrados com droga na PED

TRÁFICO DE DROGAS

Cocaína que saiu da região de fronteira do MS é interceptada em SP