Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
(67) 99659-5905
ESPORTES

Copa do Servidor de Futebol Suíço começa sábado no Clube Indaiá

26 setembro 2017 - 12h35

Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que acontece no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) estará a partir de próximo sábado, dia 30 de setembro, resgatando a Copa dos Servidores (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal) com cinco modalidades individuais e coletivas.

Após a realização do congresso técnico realizada nas dependências da autarquia de esportes, foram encerradas as inscrições para o futebol suíço com dez equipes distribuídas em três chaves, sendo duas com três e uma com quatro.

###AS CHAVES
Os jogos que serão realizados no Clube Indaiá terão seu início a partir das 7h45 deste sábado e o encerramento no dia 28 de outubro com a disputa do terceiro lugar às 8 horas e a grande final às 8h30 e logo a seguir a entregar das premiações a equipe campeã, a vice e a terceira colocada.

Nas chaves "A" ficaram as secretarias municipais de Assistência Social, a de Educação e a Guarda Municipal e na "C" a Educação Indígena, de Saúde e Vigilantes enquanto na "B" a Câmara Municipal, Agetran (Agência de Trânsito), a Administração e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No congresso foi definido que dos grupos "A" e "C" que possuem três equipes cada, apenas uma se-classificam enquanto na "B" por ter quatro, duas avançam para as semifinais da competição.

###ABERTURA
Para a primeira rodada a tabela marca a abertura às 7h45 com o jogo entre a equipe da Assistência Social e Educação, em seguida, às 8h15 entra em campo a Administração e SAMU, e às 8h45 a Agetran enfrentará a Câmara Municipal e fechando a manhã esportiva às 9 horas a equipe dos Vigilantes terá pela frente a Saúde.

Os jogos da Copa do Servidor Municipal além do futebol suíço de acordo com informações de Jânio César Amaro, diretor/presidente da FUNED terá vôlei de praia 4 x 4 misto serão realizados também nas dependências do Clube Indaiá enquanto o truco em dupla, tênis de mesa e sinuca serão realizados no Cepcel (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão), o "Jorjão", que é localizado na região do Grande Água Boa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pai recebe vídeo de bebê sendo forçado a beber pimenta e denuncia
INFLUENZA
Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 30 de junho
SAÚDE
Cartilha na língua terena informa sobre cuidados com a Covid-19
PAGAMENTO
Salário dos servidores estaduais estará dispinívels no dia 05 de junho
TRÊS LAGOAS
Polícia investiga morte de bebê de seis meses após queda de carrinho
ECONOMIA
Saque aniversário do FGTS poderá ser usado para garantir empréstimos
TRÁFICO
Polícia apreende 743 quilos de maconha que seguiria para a Capital
RECURSOS
Estado repassa R$ 6 milhões para auxiliar ações na saúde de Dourados
ECONOMIA
Novo Plano Decenal de Energia trará ajustes por causa da pandemia
DOURADOS
Bancários empossam nova diretoria no domingo

Mais Lidas

DOURADOS
Protocolo é seguido e mulher vítima do coronavírus é enterrada sem despedida de familiares
MAIORIA JOVENS
Vítima fatal da Covid-19 faz parte da faixa etária com mais casos da doença em Dourados
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
PANDEMIA
Comitê diz que Dourados não é epicentro do novo coronavírus e descarta lockdown