Com o propósito de aumentar as modalidades esportivas e de lazer, além de proporcionar melhor qualidade de vida para a comunidade, o Complexo Esportivo, Cultural e de Lazer Jorge Antônio Salomão, o Jorjão, passa a oferecer também aulas de zumba.
As inscrições ainda estão abertas e as aulas estão sendo realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 19 às 20 horas.
Na primeira semana de inscrição, pelo menos 130 pessoas já garantiram a sua vaga, e na primeira aula já foi possível observar a satisfação e a alegria dos usuários. As aulas estão sendo ministradas pelo professor de educação física, Alexandre Henrique (Sorriso).
De acordo com o professor, a zumba atualmente é a última moda na dança e fitness. “É uma modalidade que atende a pessoas de qualquer idade. Mesmo os idosos podem começar a desfrutar dos programas e queimar calorias de forma divertida”, diz.
Ele lembra que as aulas de zumba são bastante divertidas e ‘altamente viciante’ para a maioria das pessoas que fazem exercícios diariamente para manter um corpo em forma e disposição física. “Ele é único em comparação com outros tipos de exercícios de dança por causa da variedade de seleções de música. Também é muito eficaz, proporcionando-lhe um bom treino aeróbico”, explica.
###Outras modalidades
O Jorjão, também já está com inscrições abertas para as atividades aquáticas e outras modalidades como futsal, handebol, alongamento, ginástica localizada, judô, Caratê, Taekwondo, natação e hidroginástica.
Para participar das atividades no complexo esportivo, o usuário só precisa fazer a carteirinha. Para isso basta se dirigir a secretaria do Jorjão, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, e levar documentos pessoais e duas fotos 3×4.
Outras informações pelo telefone 3411-7799 das 7h30 às 13h30.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Portal da Globo passa a transmitir ao vivo os sorteios das Loterias

Jovem morre após bater motocicleta em caminhonete na BR-163

UEMS abre inscrições para Mostra de Programas e Projetos de Extensão

Salto em cachoeira dá errado e jovem é resgatado através de tirolesa

Botafogo é punido na Fifa com transfer ban por dívida com Ludogorets

Operação apreende uma tonelada de emagrecedores nos Correios

Atendimento do HR de Três Lagoas será mantido após alinhamento

Rapaz furta UPA, foge e acaba preso ao tentar agredir guardas

Gilmar pede que Zema seja incluído no inquérito das fake news

Motorista é esfaqueado após briga por pagamento de passagem
Mais Lidas

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"

Na primeira semana de inscrições, pelo menos 130 pessoas já garantiram vagas para as aulas – Divulgação