O tenente coronel Guilherme Gonçalves assume amanhã, às 9h, o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em cerimônia a ser realizada no gabinete do CPI (Comando de Policiamento do Interior), no Quartel do Comando-geral da PM, em Campo Grande. Gonçalves irá substituir o coronel Carlos Alberto Pereira.Na semana passada, o alto comando da PM estadual confirmou a troca no comando da PM em Dourados, sob a alegação de que o coronel Pereira não se enquadraria nos projetos do comandante da Polícia Militar estadual, coronel Ademar Brites. Porém, informações extra-oficiais davam conta de uma indisposição entre os demais oficiais de Dourados e o então comandante do 3º BPM. Policiais douradenses teriam ameaçado entregar os cargos, caso não fosse efetivada a troca.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conversa com o Autor homenageia poeta amazonense Thiago de Mello

Prefeitura autoriza fechamento de rua para transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Sem registros há 7 anos, Mato Grosso do Sul intensifica monitoramento contra a hantavirose

Detran-MS adverte sobre sites falsos de emissão de guias de licenciamento

Sem-terra plantam 5 mil mudas na semana do Meio Ambiente

TJMS recebe inscrições para juiz leigo até quinta-feira; remuneração pode passar de R$ 17 mil

Trabalhadores já podem consultar valor da primeira parcela do 13º salário

Viagem ao passado: dinossauros revelam história da Terra às crianças

Ministro do Esporte entrega marco regulatório da Copa Feminina à Fifa

Jovens preparam carta para encontro internacional da ONU sobre água
Mais Lidas

Licenciamento de veículos com placas finais 1, 2 e 3 começa em junho

Prefeitura abre hoje a 47ª Festa Junina de Dourados com cultura, música e gastronomia

Filme produzido em Dourados é selecionado para festival
