Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
FEIRA RURAL

Com foco na difusão da agricultura, 56ª Expoagro será de 15 a 24 de maio

11 março 2020 - 11h01Por Da Redação

O Sindicato Rural de Dourados já está nos preparativos para a próxima edição da Expoagro, a maior e melhor feira de agronegócios do Mato Grosso do Sul. A 56ª Expoagro já tem data definida – será de 15 a 24 de maio, e mais uma vez deverá movimentar o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

O evento traz ao público as últimas novidades do mercado agrícola e pecuário, além de exposições, leilões, palestras, simpósios e shows musicais, entre outras atrações.

A comercialização de estandes na feira já está aberta e mais uma vez é feita pela Agropec Eventos. Para esta edição, já estão confirmados novos expositores e o clima é de otimismo e confiança na economia. “A cada ano, vemos o agronegócio se fortalecer e o produtor mais confiante. Estamos em plena colheita da safra de soja, que deve caminhar para uma safra recorde, acima de 20 toneladas do grão no Estado”, destaca o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lúcio Damália. “Este sentimento de otimismo é o que consolida e garante o sucesso da Expoagro a cada edição da feira.”

Segundo ele, além de uma ótima oportunidade de negócios, a 56ª Expoagro é também o cenário ideal para os produtores adquirirem conhecimento sobre tecnologias que auxiliam o trabalho no cotidiano agrícola. “Traremos ao público grandes atrações, tanto para o homem do campo como também ao público em geral, que poderá participar dos shows e apreciar as diversas exposições que serão feitas ao longo da feira”, acrescenta, otimista.

A programação técnica ainda está sendo definida pelo Sindicato Rural e deverá ser divulgada em breve. O Exposhopping volta nesta edição, transformado em um salão de negócios com expositores de todo o país.

O Projeto Fazendinha, que tem como objetivo capacitar trabalhadores e produtores rurais, mantém a programação durante a feira e irá inovar com a realização de oficinas técnicas gratuitas e visitações de treinamento para a produção de hortifruti, projeto Mais Leite, piscicultura, ovinocultura e gado de corte, executados em parceria com Senar e Famasul.

Shows - As atrações musicais também terão destaque na 56ª Expoagro. Já estão confirmados shows de Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Jads e Jadson, João Carreiro, Pedro Sampaio, Diego & Victor Hugo, e também dos cantores gospel Eli Soares e Gabriela Rocha.

Os passaportes e ingressos individuais já estão à venda.

Sobre a Expoagro

A 56ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados e é organizada pela Agropec Eventos. A feira conta com o patrocínio da São Bento Incorporadora, Hotel 10, Senar e Unigran.

Os empresários que tiverem interesse em expor durante a 56ª Expoagro ou no salão de negócios deverão entrar em contato com Rogério, da Agropec Eventos, pelo telefone (67) 99207-2958.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Unique, Balada Store, Red Store, Boné.com, Unigran, Armazem Door, Audaz, Caminho de Casa Tabacaria e Conveniência e Boliva Conveniência.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA
Adolescente de 15 anos é executado a tiros e jovem fica em estado grave
AJUDA FINANCEIRA
Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em julho
CAPITAL
Homem é atropelado e depois morto a facadas no meio de rua
TEMPO
Segunda-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
CAMPEONATO BRASILEIRO
Santos sai na frente, mas vê Bragantino empatar nos acréscimos
TRÁFICO DE DROGAS
Após perseguição, polícia apreende 300 quilos de maconha
INTERNACIONAL
Polícia entra em confronto com manifestantes em Beirute
CULTURA
Mostra traz 98 filmes de 24 países sobre questões ambientais e sociais
CORONAVÍRUS
Itália tem 463 novos casos de Covid-19 e duas mortes em 24 horas
OPINIÃO
Autossuficiência que almejamos

Mais Lidas

DOURADOS
Homicídio ocorreu após madrugada de farra e confusões na Jaguapiru
REGIÃO
Professora morre ao ter moto atingida por carro
PANDEMIA
Paciente internado em Dourados morre de coronavírus
DOURADOS
Acidente entre carro e moto deixa homem em estado gravíssimo