Menu
Busca sexta, 24 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
INFORME PUBLICITÁRIO

Com 94% de contratação do mercado, Senai abre inscrições para cursos na Capital e no interior

Referência em educação profissionais, SENAI reúne estrutura, corpo docente e grade baseados nas necessidades do mercado de trabalho

27 julho 2021 - 08h25Por INFORME PUBLICITÁRIO

Entrar e se destacar no mercado de trabalho nunca foi tarefa fácil. Porém, os alunos dos cursos do SENAI contam muitas portas abertas e “sins” de um mercado cada mais vez carente de mão de obra qualificada. Os impressionantes 94% de contratação são resultado de uma pesquisa periódica que avalia a aceitação dos alunos SENAI em vagas de trabalho, o que, muitas vezes, acontece antes mesmo de concluírem seus cursos. 

O motivo de toda essa credibilidade está no cenário dos cursos ministrados pelo SENAI em Campo Grande em outros 11 polos pelo estado: a capacitação técnica voltada para as necessidades do mercado. Com esse objetivo, os cursos são estruturados para formar profissionais que atendam exatamente às carências do mercado. 

Sedimentados pelo conhecimento prático, os cursos contam com estrutura de última geração, professores que também são profissionais atuantes nas áreas e uma efetiva troca de experiência com empresários locais. Assim, um certificado ou diploma do SENAI torna-se uma referência de peso do momento da decisão entre candidatos. 

As modalidades dos cursos também são uma vantagem importante para que os estudantes encontrem a melhor opção para se capacitarem: cursos técnicos presenciais e EAD e cursos de graduação.

Com duração mais curta, os cursos técnicos são voltados para especializações operacionais. No polo SENAI de Dourados, por exemplo, os cursos técnicos mais procurados são os de técnico em segurança do trabalho,  técnico em recursos humanos e técnico em manutenção automotiva. Já na pós-graduação, há vagas para MBA em Engenharia de Produto. 

O SENAI conta com uma unidade na cidade de Dourados, que fica na Rua Vinte de dezembro, 2.445, Jd. Rasslem e polos da instituição podem ser encontrados nas cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Naviraí, Aparecida do Taboado, Rio Verde, Nova Andradina, Maracaju, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste. 

Quer começar seu futuro hoje e ainda garantir um grande “sim” do mercado de trabalho? Faça já sua matrícula em um dos cursos do SENAI pelo site meufuturoagora.com.br , pelo telefone 0800 7070 745 ou mande um WhatsApp para (67) 9263-9000.
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sergio Nogueira fala sobre a situação dos venezuelanos e haitianos em Dourados
TV DOURADOS NEWS
Sergio Nogueira fala sobre a situação dos venezuelanos e haitianos em Dourados
EDUCAÇÃO
Instituto Federal abre novo curso de pós-graduação em Nova Andradina
Adolescente de 17 anos é apreendida com mais de 20 quilos de maconha
SÃO GABRIEL
Adolescente de 17 anos é apreendida com mais de 20 quilos de maconha
CNJ
Comitê Estadual de Saúde reúne-se hoje com transmissão pelo YouTube
ECONOMIA
Governador sanciona lei que reduz ICMS da energia elétrica
CAPITAL
Ciclista de anos é assassinado com pelo menos seis tiros
TEMPO
Sexta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
Juiz nega liberdade a acusado de matar e carbonizar dono de boate
BASTIDORES
Pausa na vacinação de adolescentes constrangeu técnicos da Saúde
ERRO
Caminhoneiro voltar a ter "ficha suja" por crimes que não cometeu

Mais Lidas

PEDRO JUAN CABALLERO
Adolescentes desaparecidas na fronteira são localizadas
FRONTEIRA
Adolescentes brasileiras estão desaparecidas desde o último sábado
TRAGÉDIA 
Motociclista morre na BR-163 em Dourados após bater em uma capivara 
CRONOGRAMA
Questões técnicas atrasam obras e aeroporto de Dourados não abrirá esse ano