Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021
(67) 99659-5905
NOVA SEDE

Clube de Imprensa de Dourados realiza assembleia nesta sexta-feira

11 fevereiro 2016 - 14h50

O presidente do CID (Clube de Imprensa de Dourados), repórter fotográfico Hédio Fazan comunica que será realizado às 19 horas desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, uma assembleia geral entre os associados.

De acordo com Fazan, a reunião será realizada na residência do diretor presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) jornalista Antonio Coca, localizada na rua Franco Cinato, na Chácara Flora.

Hédio Fazan que está a frente do comando do CID há cerca de seis anos espera contar com o maior número possível dos associados, uma vez que pretende fazer um balanço da administração bem como apresentar o projeto para a nova sede da entidade que será erguida às margens esquerda da rodovia que liga o município ao Distrito Industrial sentido ao porto Cambira.

“Espero contar com todos os nossos colegas, pois pretendo fazer um balanço da minha administração assim como explanar sobre o projeto da nossa futura sede” disse Hédio Fazan acrescentando que parte da construção está sendo viabilizada enquanto a conclusão deverá ser feita pela futura administração.

“No início do ano que vem encerro o meu mandato e estamos acelerando o máximo para que a obra da futura sede saia do papel, todavia, não consegui conclui-la, mas espero que pouca coisa ficará para a futura diretoria” informou o presidente, acrescentando que a terraplanagem deverá ter seu início ainda neste mês.

“O projeto é lindo e trará muito beneficio para a nossa categoria” informou Hédio Fazan acrescentando que a futura sede do CID terá uma área de 10 mil metros quadrados e nele serão erguidos um salão de festa dotado de bar; banheiros e salão de jogos; dois campos de futebol suíço e uma quadra de vôlei de praia. Ainda terá um lago natural com lamina d’água entre outros benefícios para os associados.

“A maioria dos recursos para ser aplicada na futura sede já está garantida; resta agora somente executarmos o projeto” assinalou Fazan finalizando dizendo que fez tudo o que pode em sua administração para manter o CID em pleno funcionamento, legalizado documentalmente junto ao município e ao estado. “Hoje o CID está literalmente legalizado, com todos os seus documentos em dia” concluiu o presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SISTEMA DE SAÚDE
Pacientes de Manaus continuam sendo transferidos para hospitais universitários federais
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Projeto altera requisitos exigidos para o cargo de diretor de presídio
SAÚDE
Lesão de continuidade na pele pode ser porta de entrada para bactérias
EDUCAÇÃO
Fapec seleciona profissionais para atuarem em projetos coordenados pela fundação
FUTEBOL
Com eleição adiada, Barcelona não deve ir ao mercado em janeiro
BRASIL
Ciclistas protestam contra morte de colega por motorista bêbado no Rio de Janeiro
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Projeto concede incentivo fiscal para quem patrocinar cirurgias no SUS
ESPORTES
Australian Open: tenistas são isolados após contatos com infectados
SAÚDE
Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
FRONTEIRA
Homem é preso portando arma de fogo e munições em Ponta Porã

Mais Lidas

BR-163
Homem morre após colidir carro de passeio contra caminhão
OPERAÇÃO
Polícia fecha "boca de fumo" comandada por família no Canaã IV
SIDROLÂNDIA
Flagrada invadindo residência, mulher é amarrada em árvore por populares
PANDEMIA 
Dourados tem oito mortes por Covid em 24 horas