domingo, 16 de fevereiro de 2025
Dourados
33ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Centro Integrado Empresa-Escola tem novo endereço em Dourados

13 janeiro 2010 - 12h26

O posto de atendimento avançado do CIEE (Centro Integrado Empresa-Escola) em Dourados está em novo endereço na Avenida Marcelino Pires, 1033-A, centro. O atendimento ao público é feito por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30.

As novas instalações vão permitir mais conforto aos estudantes, aos representantes das instituições educacionais e demais parceiros da entidade - que moram e atuam na cidade e região -, quando precisarem buscar mais informações e orientações sobre os programas oferecidos pela entidade.

O CIEE Dourados, presente há mais de dois anos na região, continuará a oferecer à comunidade soluções que contribuam para a capacitação profissional dos estudantes, objetivando sua integração junto ao mercado de trabalho local, sua inclusão social e ajudando-o a exercer sua cidadania.

O CIEE é uma das maiores em mais tradicionais instituições voltada para o desenvolvimento de jovens profissionais. Só em 2009, a entidade conseguiu inserir meio milhão de estudantes em programas de estágio em todo o país.

Fundado há 45 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos. Nessas quatro décadas, já inseriu por meio do estágio nove milhões de jovens estudantes no mercado de trabalho, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos. Mantido pelo empresariado brasileiro, sua atuação se pauta pela legislação específica para o estágio: a Lei 11.788/2008.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OSCAR BRITÂNICO

'Emilia Pérez' vence, e 'Ainda Estou Aqui' fica sem o BAFTA

Polícia prende guerrilheira ligada a sequestro de pecuarista
PARAGUAI

Polícia prende guerrilheira ligada a sequestro de pecuarista

SEU BOLSO

Abono salarial do PIS-Pasep começa a ser pago nesta 2ª-feira

ECONOMIA

UEMS oferta maior comodidade a bolsistas com benefícios via PIX

TÊNIS

João Fonseca está na final do ATP 250 de Buenos Aires 2025

PRISÃO

Justiça decreta preventiva de estudante que matou atleta

FEVEREIRO LARANJA

SES alerta para importância da prevenção e diagnóstico da leucemia

BRASIL

Baixa escolaridade é fator de risco para declínio cognitivo no Brasil

IVINHEMA

Homem é assassinado durante a madrugada deste domingo

FUTEBOL

Disputa pela liderança e contra degola nos jogos de hoje pelo Estadual

Mais Lidas

DOURADOS

Justiça condena sócio e empresa por abandono de obra que se tornou abrigo para moradores de rua

DOURADOS

Operadora de caixa e colega são detidas após atacadista flagrar esquema de furto de mercadorias

DOURADOS

Defesa Civil interdita quadra de escola com risco de desabamento

DOURADOS

Mais de 70 contribuintes são notificados por dívida ativa