sábado, 18 de abril de 2026
Dourados
22ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
BENEFÍCIO

Centro de Apoio ao Deficiente promove bazar na praça Antônio João

06 outubro 2015 - 07h19

Depois do sucesso do bazar da economia realizado nas dependências do Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, no dia 10 de setembro, os integrantes do Capdfd (Centro de Apoio ao Deficiente Físico de Dourados) estarão agora realizando a sua segunda edição, porém na área central da cidade.

De acordo com informações do presidente da entidade Alexsandro Pereira de Moraes, a nova edição do bazar popular acontecerá nesta terça-feira, dia 06 de outubro, das 8 às 17 horas, na praça Antônio João.

Alexsandro Moraes conta que os produtos -brinquedos e roupas infantis- que serão comercializados a preço que irão de três a 15 reais a unidade, foram doados pela Receita Federal de Ponta Porã e os valores arrecadados serão revertidos para a manutenção das atividades sócia, educativa e esportiva que são desenvolvidas pela entidade que atualmente mantém em franca atividade a sua oficina de fábrica e de manutenção de cadeira de rodas e adaptação de veículos.

“Precisamos de doações para poder seguir com os nossos projetos” disse Alexsandro Moraes acrescentando que o bazar que será realizado neste dia seis próximo assim como o primeiro ajudará em muito a sustentar a manutenção da entidade, uma vez que ela e beneficente.

###O BAZAR
Alexsandro Moraes conta que no bazar que será realizado na praça Antônio João haverá vendas de brinquedos diversos e variados tipos de roupas infantis. “Com certeza o nosso bazar terá a variação destes produtos para quem neles as pessoas possam comparecer para adquiri-los e com isso ajudar o CAPDFD” disse Alexsandro Moraes à reportagem. “Estamos contando com o apoio de todos para que possamos vender todos os produtos e com isso fortalecer o caixa do CAPDFD que há anos vem desenvolvendo um grande trabalho social para os deficientes de nossa cidade” finalizou o presidente.

O CAPDFD mantém uma oficina que funciona com trabalho voluntário sob o comando do presidente em uma área reservada no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” e ele foi criado para atender os deficientes físicos de Dourados e região em adaptações de carros; motocicletas; cadeiras de rodas e de banhos; muletas e andadores e também reformas em materiais ortopédicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Justiça converte flagrante em preventiva contra autor de necrofilia
ELDORADO

Justiça converte flagrante em preventiva contra autor de necrofilia

População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo
PESQUISA

População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

Entregador é condenado por matar jovem após crise de ciúmes
JUSTIÇA

Entregador é condenado por matar jovem após crise de ciúmes

STF decreta inconstitucional lei de SC que proibia cotas raciais
JUDICIÁRIO

STF decreta inconstitucional lei de SC que proibia cotas raciais

Polícia apreende 124 quilos de folhas de coca com bolivianos
ÔNIBUS

Polícia apreende 124 quilos de folhas de coca com bolivianos

FUTEBOL

Everaldo Marques vai ser o narrador dos jogos da Seleção na Copa

POLÍCIA

Idosa descobre fraude após dificuldade para acessar app do Gov.br

INTERNACIONAL

Segurança pública de MS é destaque no combate ao crime organizado 

DESAPARECIDO

Família pede ajuda para encontrar Rogério, sumido desde abril

FUTEBOL

Corinthians perde mando, e Hugo, Matheuzinho e André são suspensos

Mais Lidas

RIO NEGRO

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

VILA SÃO BRAZ

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

CLIMA

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

ELDORADO

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia